Ele beijou outra pessoa

No início do ano recebi uma confissão de amor de um amigo próximo e o sentimento é recíproco, mas decidimos não tornar um namoro oficial. No começo eu não tinha certeza de meus sentimentos, e eu deixei isso claro a ele, o que o deixou desanimado por pensar que não o ama-se na mesma intensidade. Mas desde então mantemos um contacto constante e criamos um vínculo forte entre nós, com direito a juras de amor e tudo mais.
Eu estava feliz pela nossa evolução, mas recentemente ele veio a me contar que, pouco depois da minha explicação, ele beijou outra pessoa por estar inseguro do nosso futuro, mesmo tendo consciência de meus sentimentos. Ele me pediu perdão pela atitude, mas eu disse que eu não precisava perdoar nada por não estarmos namorado oficialmente e que estava livre para fazer o que quisesse. Mas isso me deixou triste e está me incomodando até agora, mesmo eu não estando com raiva. Imagino que leve certo tempo para absorver esse tipo de informação.
Ele me disse que realmente me ama e que tal episódio não irá ocorrer novamente, e eu acredito em suas palavras, mas eu como disse, a notícia ainda me deixa mal por dentro

Um Comentário

  1. Confuso o relato: evitou mencionar seu gênero e o amigo beijou “outra pessoa”! Seria casal homossexual com outro homem no contexto (trio amoroso?)?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar