Problemas no Namoro

Ela quer casar e ter filhos e eu não consigo me ver casado com ela

Bom pessoal quero uma ajuda com meu ‘relacionamento namoro há 6 anos quando começamos eu tinha 17 e ela 28 hoje tenho 23 e ela 34 anos uma diferença de 11 anos no começo isso não pesava mas hoje em dia está difícil terminei minha faculdade e estou tentando estabilizar minha vida atento momento está uma montanha russa e ela já quer casar e ter filhos mas eu não consigo me ver casado com ela brigamos muito até acabou o respeito esse é o problema acaba virando ódio mas a família dela e de longe e ela mora aqui e não tem ninguém só eu e minha família o pai dela está passando por um tratamento e correndo risco de vida e ela me diz que me ama muito que pensa em mim 24 horas por dia e me cobra que eu não sou o mesmo do início já largamos antes ela ficou muito mal com depressão acabei voltando mas não temos nada em comum ela só vai comigo para me acompanhar não gosta do que eu faço e etc e nesses dias acabei conhecendo outra pessoa que despertou algo em mim faz eu querer ficar conversando com ela e quando estamos juntos sinto algo estranho e temos gostos muito parecido ela acaba de sair débil relacionamento também então estamos nos conhecendo mas parece que e a pessoa perfeita para mim não sei o que eu faço estou confuso e perdido eu e minha noiva mal nos falamos não temos aquela química no sexo não tenho mais aquele prazer por ela para mim não faz nem diferença fazer ou não acho que chegou ao fim se alguém puder me ajudar eu agradeço muito de coração

9 Comentários

  1. Bom dia , não se prenda em uma relação que já esta dando errado e filhos não prende casamento ,tenho comigo que quando termina o respeito terminou tudo , não se prenda em pai ,que ela não tem ninguém , no começo não será fácil , mas ela sobrevivera ,seja sincero como esta sendo aqui , jogue limpo com ela ,seja honesto ,sente e converse ,exponha seus sentimentos .

  2. Também acho que seu relacionamento chegou ao fim. Ela quer ter filhos com você porque já tem 34 anos e esta ficando no limite para ter filhos, conforme a mulher vai envelhecendo as chances de ter filhos diminui, isso que dá ter relacionamento com alguém que tem diferença de idade muito grande. Você está na fase de começar a organizar sua vida e ela está na fase de querer ter filhos, pois está envelhecendo para isso. É melhor vocês se separarem e ela procurar alguém com idade próxima da dela e que está na mesma fase que ela e você também encontrar alguém que esta na mesma fase que você.

  3. Quando ela começou a namorar com um adolescente, já deveria saber no que implicava, essa grande diferença de idade e era quase certo de que em uma determinada fase da sua vida esse relacionamento não iria mais funcionar, mesmo porque os interesses mudam, além do que vc queimou etapas da sua vida, deixando de viver situações da sua idade. Vc não tem que carregar nos seus ombros o peso da responsabilidade de se manter com essa mulher, sendo o pronto socorro emocional dela, pois é uma mulher adulta que tem que saber gerenciar seus próprios problemas. Ajude-a no que ela precisar como amigo, dê o tempo necessário para ela se reestruturar e ter aonde morar, mas seja sincero e diga que vc quer seguir a sua vida, inclusive saindo com outras pessoas e que o casamento não tem como mais ir adiante e que a sua posição é irrevogável, para ela não continuar a abrir expectativas em cima de vc.

  4. Parabéns pela sua coragem de expor os seus sentimentos pros anônimos aqui rsrs. Mas em fim…. Se eu fosse você,eu falaria pra ela tudo isso que vc esta sentindo pq mesmo que vc descida ficar com ela por pena nenhum de vcs nunca vai ser feliz. E assim.. filhos precisam de um lar saudável e nao de pais que brigam toda hora. Eu tbm acho que esse não é o seu momento pra o que ela quer. O bom seria ( será) se vcs se separarem e cada um seguir o seu rumo . E não se sinta culpado pelo pai dela estar doente e vc querer acabar o namoro com ela, vc não tem culpa de nada, e se acontecer alguma coisa com o pai dela ela tem a familia. Mesmo que esteja longe até parece que eles não viriam para cá se acontecesse alguma coisa. Sobre essa nova garota que vc encontrou.. eu acho que vc deve tentar alguma coisa com ela, ja que vc sente issu tudo dps que a encontrou.
    Boa Sorte querido.

    1. desculpaaa pelo erro de portugues gritante! nÃo percebi antes de postar que tinha escrito “issu” ao em vez de “isso”.

  5. Nossa, fiquei triste. Me vejo nisso que vc relatou, meu namorado é 15 anos mais jovem que eu, ele não quer filhos e eu respeito isso, eu já tenho um de outra relação e TB não quero. Sempre fiquei com pé atrás dele querer outras pessoas da idade dele, sei dos riscos…. Sei que lá na frente vai pesar essa diferença, mas eu sou apaixonada por ele. No seu relato tive impressão que começa a gostar de alguém tb da sua idade onde o peso da relação é menor no sentido do querer curtir muitas coisas ainda. Se estivesse no seu lugar seria muito sincero c ela sobre não querer filhos por hora, pois ainda está concluindo sua vida acadêmica etc…. Mas no fundo tenho dó dela, não que tenha que ficar com alguém por pena, mas pense tb na pessoa que esteve contigo todo esse tempo, pois pode ser feliz nessa nova relação, ou depois de um tempo tb. Não ser o que vc achava que fosse e ai outra relação frustrada.

  6. ela suportou contigo tds esses anos , faculdade, muitas vezes sacrificando lazer pra ficar do teu lado e isso agora ? Não é facil pra vc, imagina pra ela, coitada.
    Meu marido é 4 anos mais jovem do que eu e eu já estou sentindo isso, minha pele, meus cabelos, minha saúde , tudo está descendo a ladeira e muito rápido, me sentia muito inferior à ele, digo, me sentia, porque nosso casamento terminou agora em dezembro, pois meu complexo de inferioridade acabou comigo.
    Então sua namorada não vai aguentar, o tempo está passando e logo ela não poderá engravidar devido os riscos por causa da idade, e teu caso é tão delicado porque ela está muito vulnerável devido os problemas de saude do pai dela e a distancia que está da familia…ela precisará de cuidados médicos, psicólogo, talvez. Ajude ela nessa questão, tome muito cuidado ao terminar o relacionamento. boa sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar