Ela gosta de outro estou desesperado não sei o que fazer

desabafo de problemas amorosos e de coração

Conheci ela ano passando por acaso nos demos muito bem logo no primeiro momento porém, descobri que ela sofreu uma grande decepção na vida dela por conta de guri que brincou com seus sentimentos e por isso passou a criar desconfiança nos homens. (Mas como nada é para sempre e o coração nunca resiste ao amor) de fato consegui conquista-la.
Contudo ela sempre muito fria e direta, se fechou a tudo e a todos, sempre antipatica, cheia de desprazer e repulsão, ressentimentos como rancor e isto fazia com que os caras desistissem dela. Nenhum suportava. Eu fui o único a resistir e insistir.
Quando num certo momento ela deu brechas e resolvi me declarar, mas para o meu desprazer fui surpreendido com um “não” e ela explicou o motivo, no começo achei que fosse mentira mas depois descobrir toda verdade.
De fato, consegui conquista-la, estava perto de te-la nos meus braços. Mas como ela era indecisa não sabia o que queria sempre brigávamos muito e isso estava nos afastando, separando nossa amizade.
Ela disse que eu sou o principe e no momento de nossas brigas ela chorou e não pediu para abandona-la, só que sem pensar acabei por fazer merda e numa resposta desastrosa ela colocou um coração partido. Desse momento por diante as coisas passaram a piorar. Continuei insistindo a surpreendendo, sempre com brigas, e ela dizia que não adiantava para não desistir dela etc., mesmo assim firmei na insistencia, fazia ela sorrir nas conversas sempre fria, as vezes não respondia me deixava no vacuo.
Certo dia no shopping passando pelas lojas não tinha visto ela e então ela resolveu chamar minha atenção, passou a mão no meu rosto e fui surpreendido com ela sorrindo para mim, fui la, a cumprimentei, mas infelizmente ela só gosta de mim como amigo.
Hoje pedi para ir na casa dela e na cara dura ela me deu um “Não!” fiquei gelado e não quis acreditar, e logo depois que ela foi perdendo a paciência ela revelou que gosta de outro, fique sem chão nessa hora. E como sou louco de apaixonado por ela meus olhos começaram a lacrimejar. Na verdade não sei o que fazer.
Observem: eu tive total responsabilidade, confiança, liderança, autoridade e popularidade; sou bem popular e tenho ótimas qualidades de um alfa as pessoas se apegam rápido a mim, muitas meninas já se apaixonaram muito fácil por mim só de se impressionar com minha auto-confiança (não estou querendo me gabar só demonstrar de que o fato de não te-la conseguido não foi um problema meu) não supliquei pelo amor dela somente concordava. Mas ela gosta muito de mim, muito mesmo só que como amigo.
Pessoal, eu não tive o prazer de ficar perto dela o tempo todo para poder conquista-la como esse rapaz teve a grande chance de fazer no meu lugar, se eu estivesse com certeza estaria feliz com ela porém, nunca tive a oportunidade de ficar sempre ao lado dela pois ela mora muito longe de mim e ela não quis me ver de jeito nenhum. Sempre impaciente comigo. Dessa forma que e perdi de vez.
Estou muito apaixonado por ela e não vai de um dia para o outro ou de uma hora para a outra que a conseguirei esquecer. Eu não sei o que fazer e também não consigo conter as lágrimas (é claro que não choro na frente dela) mas quem passa pela mesma situação, como é difícil suportar, compreende o que eu passo. Ela revelou que não tem culpa alguma de ama-lo. Estou sem chão mesmo.
Não quero saber de outra na minha vida. Não foi fácil lutar para conquista-la esse tempo todo e agora ter que receber esse tipo de notícia desastrosa. Já tomei minha decisão e por isso não vale a pena insistir nela, não posso passar por cima do livre arbítrio de ninguem. Ainda estou indeciso. Por favor! Me deem conselhos! :'(

Anúncios

3 COMENTÁRIOS

  1. Olá caro colega! Você está afim de viver uma vida medíocre, fantasiosa, enganosa, mentirosa onde só você será enganado? Então vá em frente pois se ela gosta de outro deixe o universo trabalhar quem sabe um dia ela não ver o quão és um bom homem! Saia fora dessa furada, arrume um relacionamento sem essas perturbações algo sadio pra sua vida! Eu se fosse você deixava essa pessoa seguir o destino dela fera!!! Abraços…

  2. Bahhh piá, saia dessa. Eu sei como é sofrer por outra pessoa… Sente essa dor, é ruim sentir, mas aproveite-a. Para quando você, futuramente, pensar nela e ver quanta dor ela trouxe. Saia com seus amigos, caminhe, sinta a brisa… tu vai ficar melhor. Qualquer coisa me procure nas redes sociais (B. Pitt), vamos bater um papo, conversar faz bem. Se cuide amigo e boa sorte!

  3. Primeiro voce diz que ela é fechada e não da brecha a nenhum homem. E depois você diz que ela te falou”ela dizia que não adiantava para não desistir dela”. Depois ela vem e diz que gosta de outro, olha entao ela mentiu dizendo que não confia em homens. Eu te aconselho a se afastar, poque se voce não desistir dela voce vai continuar correndo atras dela, voce precisa se libertar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here