As minhas amigas têm repulsão por mim

No secundário comecei a ter mais contacto com várias raparigas nos termos escolares e algumas delas eram giras, simpáticas, tendo apaixonado por uma rapariga. . No entanto, acho que é por ser um bocadinho mais reservado a mim mesmo que, elas não me mostraram nenhum sinal mais afetivo, por exemplo, antes do coronavírus, as minhas amigas cumprimentavam os meus amigos por beijinhos, a mim isso nunca aconteceu. Até existiram momentos de repulsão, onde uma amiga minha, aquela com eu tinha apaixonado, quis dar vários abraços, que estava a precisar. A amigas dela deram a opção de me abraçar, mas ela disse que não, claramente a mostrar repulsão por mim.
Uma das poucas vezes que tinha hipóteses de iniciar um relacionamento foi durante uma atividade na Universidade de Lisboa, “Ser Cientista”, onde conheci uma rapariga com que me apaixonei no final e não houve tempo de me aproximar mais. Eu declarei-me para ela, mas nada aconteceu. Falamos um pouco de vez em quando.
Concluindo, eu não tenho tido muita sorte nesta área do amor eu que precisaria de um pequeno milagre.

5 1 votar
Avaliar Desabafo
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Naná
17 days ago

Você tem que deixar de ser retraído, talvez o problema não seja você e sim elas.
Eu passei a minha vida achando que ninguém gostava de mim, não entendia porque as pessoas me tratavam mal, fui refletir a minha postura e percebi que mesmo sem querer, eu passava para elas a imagem de uma pessoa arrogante, não as cumprimentava, e isso gerou essa imagem negativa. É culpa delas? Não, foi minha! Mesmo eu não sendo isso, o jeito que me comportava, fazia as pessoas terem essa ideia de soberba.
Se quer mudança, comece por você, reflita o que está errado, o que você está fazendo para que essas jovens não queiram muito contacto com você.
Não é normal, todo mundo ser assim, há algo errado,

Botão Voltar ao topo