Ela flertava com outro

Estou com uma garota desde Julho de 2018.
Estamos juntos há pouco mais de um ano, nesse um ano no começo era tudo lindo, brigamos muito por mentiras, na maioria das vezes dela, ciúmes possessivo dela, e etc.
E por esses dias descobri que ela flertava com um cara de Julho até Dezembro do ano passado mais ou menos, descobri que no nosso primeiro mês ela saiu com o ex duas vezes, dizendo ela que foi só para conversar, pois ele estava insistindo para voltar.
Descobri muitas mentiras dela, mas até agora não descobri nada de traição física.
Ela diz me amar muito eu também a amo muito, mas isso acabou minando um pouco minha confiança nela, o que vocês acham ?

Ler
Meu namorado não é o cara que eu quero

4 Comentários

  1. Quando um homem ou mulher começa com um ciumes doentio, obsessivo e possessivo você pode ter ctza que ele/ela está aprontando.
    Eles começam com esse ciumes como uma forma de proteção e por desconfiança em saber que seu parceiro pode estar fazendo o mesmo.
    E sua namorada eu tenho certeza que te traiu, ou você acha que ela saiu com o ex dela 2x a toa? Alem disso, ela manteve contato com um cara por mais de 3 meses, você realmente acredita que ela ficou só na conversinha?
    Bom, fica a seu critério se você está bem como essa situação, e mesmo que você ache que de fato ela não chegou as vias de fato de trair, você pode ter ctza que esse comportamento dela de flertar irá acontecer de nv.
    Boa sorte

  2. Acho que você é ou muito ingênuo ou um corno conformado. Claro que você não viu nada “físico” otário. Que mais você quer,vá mulher sai com o ex, flerta na sua frente, no minimo troca nudez, mas tem um bobão apaixonado que não toma atitude esperando. Tem dignidade mano!

  3. Cara ela saiu 2 vezes(isto é o que ela fala)deve ter sido bem mais,mas bota mais nisto com o ex dela,somente para conversarem,ela que te contou isto?com certeza também te falou que só ficaram conversando e jogando dominó,a cara acorda ela deve ter feito até anal giratório com o ex com direito a boquete e beijar tua boca depois com gosto do esperma do ex,aiii eu amo ela,deixa de ser frouxo,mulher despreza e odeia homem fraco,apaixonadinho,ela não te respeita,flerta com outras coras,e você ai bancando o corno manso,de um pé na bunda dela e vá curtir outras mulheres sem se apegar ou vai continuar levando chifre e se iludindo.

  4. Você mesmo disse que ela mente. Se ela não te respeita se respeite você e mostre que antes de tudo você se valoriza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar