É normal sonhar com marido traindo?

Meu marido traiu-me durante o nosso casamento quando eu estava grávida do nosso primeiro filho desde ai que fiquei sempre desconfiada.
Já tivemos mais 2 filhos e ele prometeu nunca mais me trair mas eu sonho constantemente com o meu marido me traindo e continuo com muitos problemas de confiança.
O meu marido tem sido fiel ou assim ele tem dito mas é normal eu sonhar com marido traindo?
Queria poder esquecer isto tudo mas estes sonhos perseguem-me e parecem cada vez mais reais.

Ler
Gostando de um cara casado
Etiquetas
é normal sonhar com traição

14 Comentários

  1. se a sua pergunta é se é NORMAL sonhar esse tipo de sonhos (ainda mais sob essas circinstancias), a resposta é SIM! mas se isso te incomoda e você não consegue conviver com isso, converse com um psicólogo, peça conselhos a amigas beem intímas, conte isso a seu marido, vá viajar para passar um tempo longe dele. ou faça tudo isso!

  2. Quando acontece uma traição, só há duas saídas: ou perdoa de coração, ou termina e segue em frente.
    Se você não consegue perdoá-lo, linda, sempre vai culpá-lo ou se sentir insegura.
    Você escolheu dar uma chance à ele. Agora deve virar a página.
    Bjú

  3. Quem pode dizer o que Normal ou Anormal? São conceitos que somente podem ser aplicados quando se analisa a situação e quais as pessoas envolvidas.
    Se sente que os seus sonhos incomodam demais e a fazem sofrer, então, sim, talvez isso seja ‘anormal’, ou talvez inadequado de continuar a acontecer.
    Porém, devemos sempre ter em mente que um sonho é apenas um sonho e não é a realidade exterior, mas a interior que se manifesta assim.
    Suas desconfianças aqui é que merecem mais importância. Essas de fato as afetam de verdade. Voce não o perdoou, de fato. Ainda se ressente e permite que se dê ao desgosto de desconfiar do seu esposo.
    (Re)sentir é ‘sentir dias vezes’. E isso nos torna ansiosos e amargos Deve perdoa-se poir não ter ainda perdoado ao seu esposo. E deve perdoá-lo. Se fosse com você, gostaria de ser distinguida com o perdão do seu esposo, quero crer. Então se o ama, ia querer dar esse presente a ele.
    E reflita. No caso você sente desconfianças. Isso somente a faz fazer sofrer. Desconfianças não se convertem em impeditivos para traições, sendo portanto atitudes completamente inúteis.
    Portanto livre-se desse sentimento desgastante e sem qualquer utilidade, e torne-se menos tensa logo de saída. A chave é o Perdão. Lucrará inclusive deixando de ter pesadelos.

  4. claro que sim ainda PEFEITO que vocês são casados e pode arrancar todos os bens que é seu por direito

  5. amiga ,se tem sonhado sempre tome cuidado!sonhos revelam o que a gente não pode ver,

  6. sonhei que meu marido estava a beijar outra e eu vi tudo depois uma uma grande zaragata entre mim e ela e ele torceu por ela o que significa

  7. o que fasco amo ele mais sou nova e ele não gosta de sair só de ficar em casa e não faz sexo e fraco

  8. Suellen,

    Ora, se você precisa de sexo e de sair muito de casa, rompa o relacionamento e vá encontrar as coisas de que precisa, aio que parece passeio e sexo.
    Ou será que você é criança e não sabe sair sozinha?
    Só não vale trair o rapaz. Primeiro assuma as suas necessidades e reconheça que ele não supre, somente depois vá em busca do que precisa.

  9. Carla,

    Somente sonha quem está dormindo. Então significa meramente que você estava dormindo, concorda?

  10. Minha amiga, se você continuar com esse ar desconfiado do seu esposo, inclusive até mesmo quando dorme, creia, logo-logo você vai de fato levar muito chifre. Marido odeia mulher com cara de investigador de policia. E por mais que você disfarce, ele percebe isso, sim. E um dia se enche.
    O problema não está nele, mas em você. É “dentro de você” que essas ideias persecutórias colocaram raízes, às quais você mesma rega sempre e sempre.

  11. Oque significa sonhar que meu marido engravidou outra mulher?eu chorava tanto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar