Anúncios

É certo ficar com uma pessoa para esquecer outra?

5

Meu amigo gosta de mim há muitos anos, mas nunca dei chance a ele porque nunca senti que gostava dele. Recentemente, me envolvi com um rapaz que gosta de mim, mas não quer namorar comigo, então para que esquecê-lo pensei em aceitar ficar com meu amigo. Mas não sei se é certo usar uma pessoa para esquecer outra. Meu amigo é legal, me respeita, é gente boa, mesmo sabendo que é um cara bom ficar para ficar comigo, não consigo gostar dele. Talvez com o tempo eu goste. Talvez não.
Não sei como agir, se devo ficar com alguém que é o cara certo para mim ou se devo esperar ficar com alguém que eu goste.

Anúncios

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

5 Comentários

  1. bb Diz

    Não fique com seu amigo, você só irá iludi-lo e trazer mais dor de cabeça para si mesma, melhor esperar que o tempo resolve tudo.

    0

  2. Ari Diz

    Isso nunca é uma boa solução, e se realmente são bons amigos para quê estragar uma amizade? Vais iludi-lo e ele vai sair muito magoado, ele não tem culpa que essa relação que não deu certo só porque gosta de ti. Devemos esquecer alguém por nós mesmos, já pensas-te pedir ajuda dele mas ao invés de “usá-lo”, como um ombro amigo. Não é fácil eu sei disso, mas acho que é o melhor. Mas claro, é só a minha opinião. Espero que corra tudo bem :)

    0

  3. Pisciana Diz

    Se quer botar a amizade de vocês ou o seu amor próprio em riso, vá em frente, caso contrário, acalma esse coraçãozinho.

    0

  4. Odair Diz

    Isso nunca da certo, falo por experiencia própria, namorar alguém pensando em outra é ter um relacionamento com prazo de validade, além de vc se machucar irá machucar uma pessoa que não tem nada haver, fique na sua e invista em vc, não namore por carência ou por querer dar o troco, depois de um tempo vai ver e perceber a melhor decisão a ser tomada.

    0