Doi saber que ele voltou com a ex

desabafo de problemas amorosos e de coração

Doi saber que ele voltou com a ex, doi saber que ele não te quer, doi, doi, doi muito, mas não adianta chorar.
Mas não posso fazer nada, vou colocar meu sorriso no rosto e fingir estar tudo bem, pois muitos vão dizer que é frescura, birra, etc. . Vai ser difícil, mas vou superar, vou conseguir seguir em frente.
Vou levantar minha cabeça e mostrar ao mundo o quanto posso ser feliz sem ele, assim como aprendi a gostar, vou aprender a desgostar.
Eu sei que vai ser dificil, e meus olhos vão encher de lagrimas quando me encontrar com ele e ele estiver com outra, mas vou superar e recomeçar um novo começo com uma pessoa que me ame de verdade

5 COMENTÁRIOS

  1. Doi claro que doi…doi muito…se pemita a sofrer…se permita a chorar….e sinal que pra voce o sentimento foi verdadeiro…
    Pode chorar pode sofrer….mais por um tempo..depois ergue a cabeca e siga em frente…mesmo sorrindo por fora e tristr por dentro…o importante e seguir em frente….e quando voce menos perceber…ja esqueceu….o mundo da voltas….e amanha e ele pode estar te querendo de volta e voce ja vai estar em outra….tudo na vida e aprendizado.

  2. Dói mas passa.
    Evite frequentar lugares onde possa encontrá-lo e se acontecer de vê-lo ignore a presença dele.
    Viva sua vida normalmente,e logo você supera ele.

  3. Parabéns, vc não e tonta, não está correndo atrás dele! Só não tente esquecer ele para mostrar para o mundo, tente esquecer ele pq a vida é assim msm…e vc precisa ser feliz! Deixe ele com a ex. Dele ….corte contato com ele se possível e siga a sua vida! A felicidade e ampla demais para viver de passado.

  4. O valor de um relacionamento não está no tempo que ele durou, mas na intensidade com que aconteceu. Por esse motivo existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. Nem sempre se pode conseguir tudo o que o seu coração deseja, mas com cada pessoa com a qual for se relacionar, sempre haverá novas histórias, em que você será a protagonista, selecionando as pessoas mais alinhadas e sinérgicas ao seu estilo de vida e forma de ser, podendo dessa maneira aumentar as suas chances de haver melhores correspondências afetivas. De nada adianta você gastar a sua boa energia, com quem não lhe deseja e ficar idealizando algo que não irá lhe trazer progressos, lhe atrasando para novas oportunidades. Se esse jovem foi especial em alguns momentos da sua vida, guarde-o com carinho, no livro das suas memórias, mas pode ter certeza absoluta que não será insubstituível, pois o nosso coração tem espaço demais para acomodar novos amores e paixões. Seja feliz e faça sua fila andar.

  5. Imagine a minha dor, eu era casado e conheci uma menina com namorado, combinamos de ficar juntos, fizemos planos de futuro e largamos nossos relacionamentos anteriores. Passados 6 meses ela decide q tudo acabou e voltou para o ex… cá estou eu triste, sozinho, sem chão…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here