Dividido entre dois amores

Estou em colapso, tinha uma namorada e nosso namoro não estava muito bem, estávamos em crise, e achei que não valia a pena continuar, então deixei as coisas acontecerem naturalmente, então com o passar do tempo eu e minha namorada paramos de nos falar por telefone e não nos víamos mais Conheci outra pessoa uma pessoa super legal, então começamos a namorar, sem minha antiga namorada saber de nada, alem do mais porque ela também estava distante e também não nos falávamos mais Estávamos muito bem eu e minha nova paixão, quando percebi que não estava feliz, sinta falta de minha ex namorada, então resolvi procura-la então voltamos só que a um problema, estou muito confuso, pois não sei a quem escolher, pois aprendi a amar as duas estou dividido entre dois amores

3 Comentários

  • matuto 22 de novembro de 2012

    Amigo, dá pra te entender. Mas vai ter que optar por uma delas, ou deixar das duas. Porque isso pode gerar muita encrenca se continuar desse jeito.
    Pensa no seguinte. Porque pensava tanto na primeira com saudade, e chegou mesmo a ir atrás dela?…
    Isso pode indicar alguma coisa pra você. Analisa tudo com cuidado.

    Resposta
  • Pensadora 11 de março de 2013

    Escolha a segunda, pois se realmente amasse a primeira não haveria uma segunda opção…

    Resposta
  • Geovana 6 de maio de 2013

    Eu discordo da Pensadora,

    pois estou vivendo o mesmo dilema, amo demais meu primeiro namorado e mesmo assim com o fim tive de seguir em frente com outro, só que terminamos pq eu não consegui esquecer definitivamente o primeiro. E eu estou sem saber o que fazer? Sem saber quem escolher?

    Amo demais o primeiro, ele é um príncipe, mas o segundo cuida de mim, me protege, é mais homem.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *