Dividido entre a esposa e a amante

3
23
desabafos de problemas no casamento

Tenho 37 anos e vivo em um casamento sem sexo, ela é agressiva e na última briga me agrediu, ela diz que faz por amor e por ciumes. Mas de tantas brigas e falta de sexo, achei alguém e ela quer morar comigo o sexo e maravilho ela me faz me sentir vivo me trata bem. Mas tenho receio de sair de casa e deixa meu filho de 2 anos. Mas não aguento mais a vida que vivo com minha esposa e ao mesmo tempo tenho dó dela que ela passa com a família.

Anúncios

3 COMENTÁRIOS

  1. Cada um com seus problemas, pois vc se casou com a sua esposa e não com a sua família, portanto, essa cruz é dela e não sua.O mais grave aí é o fato de vc conviver com a sua mulher como irmãzinha, pois se a mesma não tem predisposição para o sexo e esse elemento é importante para vc se sentir completo nessa relação, não sei porque vc ainda não se separou, mesmo antes de ter a sua relação extra conjugal. Não faz sentido vc viver uma vida dupla, uma relação baseada nas mentiras e omissões, sendo que a solução está bem óbvia que vcs são incompatíveis como um casal. Agora se vc faz questão de deixá-la bem e não fazê-la retornar para a sua família problemática, ajuste na pensão alimentícia um valor de aluguel para ela ir morar com a sua filha, mas deixe claro perante o juiz que essa ajuda terá que ser temporária, pois ela tem que se movimentar também para começar a trabalhar e adquirir sua autonomia de vida, pois vc não pode começar um novo relacionamento conjugal, especialmente ter filhos com essa segunda esposa, sem ter um planejamento financeiro, tendo seus recursos principais mobilizados para manter a sua atual mulher como dona de casa, bancando-a em todas as suas necessidades. Seja esperto e caia fora desse relacionamento que já expirou a data de validade.

    (1)
  2. Você é um f.d.p, teria razao se nao traisse, se conheceu alguem podia se divorciar, se nao se divorciou q ficasse neste inferno porque quis. Nao existe ex filho, o q vc fez tirou toda sua razao. Nao ha desculpa para trair.

    (0)
  3. Se coloque no lugar da sua esposa, gostaria que ela continuasse com vc por dó? Isso é horrível, ninguém quer isso, o melhor a fazer é terminar esse casamento. Mantenha contato com seu filho.

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here