Problemas Amorosos

Dilema Amoroso

Bom, meu dilema é o seguinte:
Gosto de um garoto que mora no prédio de uma amiga minha e já vai fazer 1 ano! O problema é que não consigo de jeito nenhum sair com ele. E sabe por que? Por um motivo absurdo! Bem, essa minha amiga tem um irmãozinho menor que amigo do garoto que eu gosto, tanto que o garoto vive na casa da minha amiga! E toda vez que tento sair com ele(e com minha turma em algum lugar) minha amiga diz que ele não vai poder, porque se não vai ter que levar o irmãozinho dela junto. Não tem cabimento viu! Tem mais, ela diz também que ele não pode deixar o tal irmãozinho dela sozinho em casa. Pow, agora o pobre coitado do garoto tem que ficar de babá com o pirralho. E mais! Diz também que se os pais dela descobrem, ela não vai poder mais sair comigo. Pera aí, o que os santos pais dela tem haver com a minha vida amorosa! Que saco, terceiros ficarem na cola da nossa vida. Pior ainda é saber que é por causa de uma coisa fútil, o irmão menor da fulana! ALGUÉM AÍ TEM UMA SOLUÇÃO LÓGICA PARA O MEU DILEMA?? Por que poxa não aguento mais tanta gente me dizendo o que fazer…

5 Comentários

  1. Pelo que percebi, a tua amiga é que “supostamente” fala sempre com ele certo? Não querendo ser desprezível, será mesmo que ela fala com ele? Será que ela também gostará dele e não te diz nada para não te magoar ou para não arranjar discussões entre vocês? Eu não sou nada experiente nisto. Quando estou apaixonado, não consigo sair da fase da somente paixão. Se calhar é por isso que nunca arranjei namorada. :/

    Fala com ele. Ganha coragem vai falar com ele. Não deixas que essa tua amiga(ou o “suposto” irmão dele) se metam na tua vida amorosa.

  2. Concordo com o Rui…
    Eu acho que ela deve gostar dele tbm… e vc deve criar coragem de ir falar com ele, puts um ano ja se passou, ate quando vc quer ficar nessa? atituda amiga! Boa sorte.

  3. Pois é gente! No começo já cheguei a suspeitar que ela gostava dele também, mas o estranho é que ela já tem dois digamos que na cola dela. Sim, por morarem no mesmo prédio, diariamente mantém contato, as vezes até mesmo ele vai a igreja com a família dela. O niver dela seria esta semana e eu mais uma vez ingênua pedi que ela o convidasse já que são amigos néh e ela como já previsto veio com as mesma respostas! Pior, veio uma outra amiga que não tem nada haver com a história se intrometer, falando que se eu convidasse ele, a fulana ía ficar chateada. Eu tenho dó dele e de mim sabe, ele só estuda não tem tempo pra sair com os amigos, pelo que ele me disse gosta muito de mim e eu dele! Como vai ser possível ter uma “relação”, não importa se sejamos só amigos mesmo, mais gosto do cara pelo caráter dele! AÍ QUERIDOS PRECISO TOMAR UMA DECISÃO LOGO, OU O TEMPO VAI FAZER EU PERDÊ-LO DE VEZ! * ME AJUDEM…

  4. Querida , estou falando com toda a certeza pois já passei por isso !! essa menina ai é afim dele !! já passei por isso , e foi do mesmo jeito ! vc tem que ir falar diretamente com ele , soh assim vc vai ver se o negocio anda ou não ! arrisca ! ou tudo ou nada ! acho que é a melhor alternativa pra vc ! Afinal ficar assim e que não vai rola nada mesmo !
    bjinhos

  5. Olha, essa coisa está bem mal-contada!… Ou é tudo mentira da sua amiga, ou ela é quem deveria estar tomando conta do garotinho, e o despeja na casa do rapaz.
    Fale diretamente com o rapaz. Vá à Portaria dele sem que ela saiba, peça para tocar o interfone para que ele desça e venha falar com você. Não vá à casa dele, mas fale com ele alí, à vista de todos. Se a sua amiga estiver mentindo, isso já a intimidará de tentar de novo: pergunte se é verdade que ele não pode sair nunca por causa do garotinho, etc. Diga que precisa saber disso porque desconfia que a sua amiga está mentindo para você.
    Se ela for mentirosa, ou estiver trapaceando com o menininho, tudo vai aparecer. E deve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar