Problemas de Infidelidade

Devo engravidar do meu amante?

Gente precisando muito de um conselho, sou casada mas tenho um amante há 6 meses, digo seis meses pois estou contando da primeira transa, mas já vínhamos nos falando há 2 anos e ele é um ex amor de 10 anos atrás, no entanto na época não ficamos porque eu era noiva do meu marido;Então ele também é casado e a esposa dele não pode ter filhos, sinto que estamos muito envolvidos e ele é louco para ter um filho mas nunca me pediu para engravidar, no inicio só transavamos com camisinha mas agora ele já nem liga mais, fazemos sem, estou pensando em engravidar dele mas sei que seria uma confusão imensa para ambos, mesmo assim tenho coragem de enfrentar, pois estou louca por ele, mesmo assim preciso de um conselho, o que devo fazer? Tenho medo que depois de grávida ele não me queira mais mas ao mesmo tempo acredito que ele vai ficar muito feliz, ai que dúvida, gente me ajudem!

Etiquetas
amante engravidar

19 Comentários

  1. Eu acho que sim, é sempre bom ter um filho do amante. Você é uma excelente esposa e parece ter um casamento estável o suficiente para ter um filho do seu amante. Seja feliz. E continuação de um bom casamento estável e saudável.

  2. O Cavalheiro foi irônico. E você é uma louca. Não pense que o vagabundo do seu amante vai largar a mulher dele pra ficar com você porque você engravidou dele, muito pelo contrário, ele vai ter ódio por você tentar acabar com o casamento dele, e não, ele não te ama. E o seu marido? Vai te odiar e nunca mais olhar na sua cara, se dê ao respeito e pare com essa sacanagem de traição.

  3. Sim, claro. Faça o gosto do seu fértil amante e ponha o seu marido para sustentar o fruto do desejo desse homem com H bem maiúsculo. Afinal o seu amante é bom até a ereção, mas de bolso é fraco, tadinho, e precisa da ajuda de outro homem.

  4. Loucura dá e passa! ter filhos planejado a gente rala,e da loucura? Pensa no futuro! Filho não é presente para loucos.

  5. Gente quanta ironia..se ela quer dar um filho ao amante ..ele va ficar feliz ja q a esposa nunca vai poder ter, ela nao ta querendo q ele separe, pelo menos uma pensão ela ganha e o marido corno com certeza perdoa.

  6. Bom,não é certo ter amante, mas se você tem, acho que você não deve ter um filho dele, pois além da criança que nunca vai ter uma vida normal, ele provavelmente vá te largar e;ou abandonar seu filho

  7. vc já pensou como vai ficar a cabeça da criança, vai chamar os dois de pai? ou vai conhecer o verdadeiro mas não vai poder chamar de pai, ou você vai contar quando ela estiver maior, sem contar que isso é uma covardia com seu marido.

  8. Será que ele larga da esposa e fica com vc se vc engravidar dele? Faça um teste diga a ele que esta achando que esta gravida e tudo indica que o filho é dele pra ver a reaçao, e caso for boa… faça o que tiver vontade…

  9. Deve repensar seus valores e honrar a pessoa que VC escolheu para viver junto, isso sim. Se não amava seu esposo pra que casou-se?

  10. acho que vc deve fazer o que seu coraçao ta mandando vc sabe que um filho vai gerar consequençias ro resto da vida ne,eu sou amante tem 4 anos mas nao me considero amante e sim namorada dele ,bem ele sempre quis ter outro filho pois a esposa dele tem um casal e ele tem 2 filhas fora do casamento com mulheres diferentes a caçula dele esta com quinze ,porem mesmo que ele tenha condiçoes de ter um filho eu nunca tive ,mas ese ano to me sentido mais tranquila e sim terei um filho do meu amante mas veja que meu caso e bem diferente eu so tenho a ele , nao tenho marido bjs e boa sorte p nos.

  11. combine com o amante uai e ve se ele topa ai voce ve o que faz
    ai vai dar tudo certo o que e combinado nao sai caro.

  12. Casamento é uma falsa instituição, isso é uma conversão do passado, todo mundo é livre p/ escolher os caminhos da vida sem se prender a ninguém. Eu engravidei a minha amante casada, e com filhos, o corno largou dela; hoje pago pensão, ela mora sozinha e está feliz, e estamos felizes criando a filhinha. O que realente importa é vc prover o sustento do seu filho e dar amor a ele, assumi-lo ok. O resto é balela e ponto final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar