Destruí meu relacionamento

Depois de descontar varias vezes minha fúria em meu namorado parece que perdi ele.
Me sinto muito triste com isso, mas sinto que ele tem toda a razão para me largar, é triste quando você só consegue dar valor quando perde.
Espero que um dia ele possa me perdoar por tudo que fiz, e que eu ainda tenha a chance um dia de ser feliz.

10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
J. Santos
4 years ago

Sei bem como é, fiz a mesma coisa, e é horrível, mas, tem que seguir em frente .

Paullo
4 years ago

Sei bem como é tive uma relação onde de certa forma ela também fez muito isto comigo, mais sabe o principal passo é admite o seu erro e isto você já fez, o próximo passo é pedir desculpas certeza que ele irá te perdoar dizem que o amor perdoa tudo então tenta fazer isso pode dá certo, até mesmo quem sabe vocês podem voltar com uma boa conversa, relacionamento é também amadurecimento todos somos muito infantil ou frágil por essa parte da vida, e sobre saber se ainda será feliz ainda ou não, se for preciso corra atrás do tempo perdido e você com certeza será feliz também ainda mesmo que talvez não seja com ele caso ele não quiser voltar ou perdoar, e se tiver que viver com outro veja as coisas em que você errou e tenta concertar a vida ainda pode lhe aguardar grandes surpresas.

ex-namorado
4 years ago

Seu namorado vai para o buteco conosco agora. =)
Deu mole minha filha, deveria ter deixado se portar como uma louca antes que tudo acatar.

2opiniao
4 years ago

Agora você aprenda com essa experiencia e aplique na sua vida.
Pense nas consequências, o amor pode ser enorme, mas o atrito destrói, ninguém é obrigado a ser
um saco de pancadas para você descontar os problemas.

Marcos
4 years ago

Eu passei por isso quando perdem valorizam eu fui humilhado desprezado até chamado de lixo fui traído e aí quando falta as coisas ai se lembram que existia um cara que fazia tudo que podia por ela só que o mundo da voltas e isso é certo tudo que se faz aqui se paga aqui

Samuel
4 years ago

No geral acho eu que esse clichê de “perder para dar valor” é muito valido!
Agora segue o baile. pensa que ele perdeu também. em não lutar para ficar com você!

ana maria
4 years ago

Mulheres dramáticas e tempestivas, dificilmente conseguem sustentar um relacionamento com um homem que tenha auto-estima e que se dá o respeito. Aproveite essa lição de vida, para que no futuro, aprenda a manter um melhor controle emocional, caso não queira perder outros namorados. Quem grita e ofende não quer ser escutado, mas sim ouvir a própria voz, uma vez que se rompe completamente com os espaços para o diálogo e para as possibilidades de se alinhar bons acordos, para administrar as diferenças. Nos relacionamentos saudáveis, tem que se evitar excesso de controle sobre a vida do seu par, falta de respeito e muita dependência emocional, pois pessoas muito carentes e ciumentas sufocam a relação. Quanto mais autonomia você tiver e independente, maiores serão as suas chances de êxito na sua vida, inclusive no campo afetivo.

AntonioFelipe
4 years ago

Não se culpe, pegue leve. São processos inconscientes dos mecanismos de defesa do ego, hormônios, cansaço, etc. Tem muitas variáveis e você é humana, feita de carne e osso. Tente melhorar um pouquinho a cada dia e já vai se sentir melhor. Um passo de cada vez. E tente fazer o mais difícil, se perdoar. Você veio à existência para plena felicidade, como todo ser humano. Meditação, atividade física, atividades de lazer, etc. podem te ajudar nesta jornada. Namastê!

Um cara Aí
4 years ago

Eu entendo, já passei por isso, eu amava minha ex namorada, os primeiros anos de relacionamento foram ótimos, mas eu por algum motivo andava ficando mais estressado, descontando e brigando com ela, e ela sempre ficou do meu lado, depois desse termino minha vida começou a ir por água abaixo, perdi meu emprego por problemas de saúde, entrei em depressão profunda e tentei me suicidar (ainda penso e muito nisso hoje em dia), e me sentia insuficiente, até para mim mesmo, hoje em dia me arrependo amargamente de tudo que fiz com ela, embora esses erros do passado ainda me afetem hoje, eu levei como um aprendizado boa parte deles.
Obs: siga em frente que tudo pode dar certo
Obs²: acho engraçado esse site, que em teoria era para que quem desabafasse se sentisse bem, e os outros usuários tentassem ajudar, mas na real, muitos comentários não agregam valor nenhum e em muitas vezes machucam ainda mais.