Despedida de solteira

Olá, sou casado há 6 meses, ( namoro longo 10 + anos) e descobri que minha esposa fez uma despedida de solteira escondia, armado pelas suas amigas.
Elas foram no clube das mulheres. ( ela diz que a mãe dela também foi, não sei se e verdade ainda)
estou querendo separar por causa disso, não pelo ato em si, mas pelo significado de uma despedida, e pela mentira.
Obs, Antes que critiquem, eu não quis fazer a minha por respeito a ela.

Ler
Me ferrei na despedida de solteira
Etiquetas
despedida de solteira

6 Comentários

  1. Calma! Não pense em se separar por um motivo tão fútil. Por um acaso já estive no clube das mulheres em uma despedida de solteiro da neta da minha amiga, cuja casa é totalmente preparada para essas ocasiões, pois é daí que vem o seu principal público. Não associe o clube das mulheres com esses clubes de frequência masculina, cujo propósito é bem diferente e não tem nada ver, nesse local os rapazes apenas usam fantasias e dançam, sempre protegidos com uma sunga e apresentam seu show em cima de um palco. E é a pura verdade o que ela te disse, pois as futuras noivas levam de fato as mães, avós, tias, amigas, colegas de escritório, pois no dia que estive nessa despedida de solteiro, tinha pelo menos umas 5 famílias de noivas que levaram o clã feminino da sua família, 2 delas até as sogras foram convidadas. Vá curtir a sua lua de mel e pare de colocar ideias erradas na cabeça..

  2. O respeito está na cumplicidade, na fidelidade, nos pequenos e mais significativos momentos em que ela esteve ao seu lado. Ficar com alguém por 10 anos, é muito tempo para você ter a noção exata da mulher com quem você convive, saber qual é a sua formação de valores, perceber como é a sua conduta e a sua moral, portanto, jogar tudo isso para o alto, por algo que você pressupõe que seja algo muito maior do que na realidade é, como se a mesma tivesse ido a uma casa de prostituição para experimentar os seus últimos momentos de solteira, deitada ao lado de um garotão. Ledo engano! O clube das mulheres não é nada disso. A sua mente está poluída e encontrando malícias exageradas em uma situação. Se você não quis fazer uma despedida de solteiro, foi uma opção exclusivamente sua, portanto não é justo cobrá-la por isso. Você está sendo egoísta e se a mesma não comentou que iria nesse local, talvez tenha sido pelo receio dos pré julgamentos e para evitar exatamente esse clima ruim e esse drama que você está fazendo por algo tão pequeno. Seja mais aberto com ela, para a sua companheira se relacionar com você não pelos receios, mas pela cumplicidade e confiança. Seja feliz e se você romper esse casamento por esse motivo, apenas vai demonstrar imaturidade.

  3. Ela te contou o que ela quer. Acha mesmo que ela vai fazer uma despedida e não vai fazer nada? Agora está na moda mulher está liberada para essas coisas diz que não acontece nada. Vai homem fazer para você ver. Ou você faz de conta que acredita, mente para si mesmo que não aconteceu nada ou toma providências. Ou separa ou direitos iguais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar