Desejo proibido pelo cunhado

Somos cunhados, trabalhamos juntos, sou quase 20 anos mais jovem, ele é educado e gentil, porém percebi que ele tem me olhado diferente, as vezes até evita ficar próximo, eu sinto que ele sente algo, mais não é capaz de falar nada pois sabe as consequências disso.
Eu também, pior que isso mexe comigo de um jeito estranho.
Eu não teria coragem de avançar o sinal, mais se ele avançasse não sei se eu recusaria pois eu também sinto algo.
É só um desabafo.

Ler
Trai meu marido com meu cunhado
Etiquetas
cunhado

3 Comentários

  1. vejam esses desabafos caras, e vejam se compensa se casar hoje em dia, pois para mim mulher hoje é mero objeto sexual

  2. ele está evitando e vc? pelo jeito está querendo sarna para se coçar. Menina, sai fora disso, procura outro emprego, você quer destruir uma família? ser julgada? porque você acha mesmo que se algo acontecer o culpado vai ser o cunhado? a devassa vai ser vc!

  3. Moça, se coloque no lugar da sua irmã. Gostaria de ter seu relacionamento derrotado porquê um espírito do inferno incorporado na sua irmã derrotou? Olha, não tem coisa melhor que dormir com a consciência limpa. O que você está sentindo não é desejo, amor, paixão NÃO! É INVEJA. Busque meditar, orar, e seguir sua vida do lado de outro homem. Pois, esse homem tem alguém que o ama e confia. Esse alguém é sua IRMÃ. E, você vai perder em seguir uma vida que não é sua. Construa sua história sem derrubar ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar