Problemas no Casamento

Desde que o meu filho nasceu o casamento deu uma esfriada

Sou casada há 7 anos, tenho um filho de 2. Meu marido sempre foi bom para mim, porém depois que nosso filho nasceu, nosso casamento deu uma boa esfriada, não temos mais intimidade e nem tempo pois nosso filho nós demanda muito.
Parecemos irmãos em casa na maior parte do tempo. Fora que estamos passando por uma crise financeira há mais ou menos uns 2 anos, que só faz ser mais um motivo de brigas.

No meu trabalho tenho um amigo que trabalhamos juntos há bastantes anos, porém foi mais ou menos de 1 ano e meio para cá que ficamos mais próximos, ele mora próximo a minha casa, mantenho contacto com ele direto devido as nossas funções, às vezes ele me oferece carona para casa.
Algumas vezes na semana passamos um tempão conversando no whatsapp.
Ele conta coisas da vida dele para mim, eu da minha.
Só sei que não consigo mais parar de pensar nesse amigo, sonho com ele, escuto uma música pensando nele, me imagino com ele todos os dias.
Achava que isso era coisa da minha cabeça e ia passar, mas tem ficado cada dia mais forte.
Ele nunca tentou nada comigo, acredito que ele respeita o fato de eu ser casada, mas já reparei que ele é muito atencioso, fala algumas coisas indiretas, me manda coração na conversa às vezes, quando entrei de férias percebi que ele ficou com saudades.
Percebo que ele gosta da minha presença.
Não sei se é só por amizade mesmo, mas isso está me deixando louca.
Eu gosto de sentir o que estou sentindo por ele, mas ao mesmo tempo, sinto culpa pois sou comprometida.
Ao mesmo tempo que eu sei que preciso esquecer esse amigo, eu não consigo e nem sei como. Já até marquei uma psicóloga para ver se me ajuda a me livrar disso pois está acabando comigo.

2 Comentários

  1. Não faça mais besteiras, como aconteceu comigo peguei minha esposa conversando com outro e considero isso traição, termine seu casamento antes de fazer besteira e acabar com a vida do seu marido e com a sua família. Minha cabeça não presta mais não confio mais estou com ela mais por causa da minha filha

  2. Meu casamento também entrou nessa rotina gelada depois que minha filha nasceu…
    Como vocês, somos irmãos em casa. E não temos uma real relação de afeto, carícias e sexo há anos.
    Também tenho uma amiga no trabalho, à qual, desenvolvemos muita afinidade, e não vou negar, já nos beijamos em alguns “happy hours” (um beijo tão bom)…
    Tento e retento conversar com minha esposa, mas ela sempre se diz esgotada, e entediada. Que só mudará quando voltar a trabalhar…
    Não acredito tanto nesse resgate, como já acreditei em outrora, mas viver separado e/ou dividido com minha filha, é algo que não consigo considerar no momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar