Desde então não me relacionei com ninguém porque ninguém se interessou por mim

Olá, tenho me sentido muito infeliz já faz um tempo, tenho 19 anos moro com meus pais, consegui meu primeiro emprego e estou no primeiro ano da faculdade. Sempre tive problemas na minha família, nunca fomos muito unidos, e isso me entristece muito, faz uns 7 meses que meu namorado me deixou namoramos por mais de 3 anos, desde então não me relacionei com ninguém porque ninguém se interessou por mim. Em todos esses anos eu nunca tive uma melhor amiga que pudesse contar, fiz amigas na escola, gosto muito delas. Atualmente na faculdade voltei a me relacionar com uma amiga do ensino médio e conheci outras pessoas, todas as noites me sentia bem na faculdade com eles, mas quando voltava a tristeza voltava, pensei que havia superado o rompimento do namoro mas ainda sofro muito. Eu me sinto muito sozinha não tenho com quem desabafar ou simplesmente sair para aliviar os problemas.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Fabio Oliveira
4 years ago

Olha, eu posso dizer que passei pela mesma situação. Minha família também não é unida. relacionamentos amorosos sempre foram um problema: parece que quando temos esse “perfil” de poucas amizades, o acesso à novas pessoas (que sejam mais confiáveis) se torna muito limitado. Eis que terminamos recorrendo ao uso de redes sociais. Posso dizer que sempre me ajudaram bastante e talvez possa lhe ajudar também. Não fique pensando que você “não atrai ninguém”. Pense que é justamente o difícil acesso à novas pessoas é que atrapalha. Mantenha-se sempre vaidosa e conheça novas pessoas em redes sociais.pode lhe ajudar!

hailton
4 years ago

Meu amor posso mlhe ajudar se o seu prloblema e sesabo conte comigo

cloves
4 years ago

levanet a cabeça garota você tem tudo para ser feliz boa sorte tua vida bjuss

Maria
4 years ago

Olá
Siga um dia de cada vez com Deus a frente, esse é o caminho, tbem já passei por isso na minha adolescência, hoje tenho 43 anos, tenha muita fé em Deus e peça para ele te iluminar, procure orações, não importa a igreja, só Deus na nossa vida sempre, digo isso porque os problemas nunca acabaram, mas com fé seguiremos felizes, e lembre- se não pode ser triste um coração que ama a Deus.
Coragem

Lince
4 years ago

Sabe aquela mulher que tem PRESENÇA? Aquela mulher que as pessoas SENTEM que ela chegou? Ela não faz o tipo mulher fatal, não é vulgar nem aparecida. Ela é bonita (ok), ela tem elegância, tem assunto com todo mundo, é segura, tranquila, engraçada e os homens babam por ela. Você vai me perguntar qual shampoo ou qual maquiagem ela usa, mas isso realmente não importa, pois é bem possível que ela use as mesmas marcas que você. Mas o que ela TEM?
E N E R G I A. Ela não apenas tem pensamentos positivos, ela é positiva. Ela sente que tudo vai dar certo, mesmo antes de acontecer. Ela só imagina coisas boas para ela, porque ela sabe que o pensamento gera e realiza os acontecimentos. Ela CONFIA nela e no Universo. Ela sabe que é preciso ter paciência nos relacionamentos e que todos nós (homens e mulheres) precisam de individualidade. Por isso, ela não fica igual um chicletinho mandando dezenas de mensagens para ele nem fica pendurada nas redes sociais atrás de informações de ex e amiguinhas dele.
Ela sabe que ela precisa se tratar bem para que todos a tratem bem. Ela sabe que ela tem o direito de ficar triste, mas que é preciso desapegar para as coisas novas entrarem na vida dela com todo o sucesso. Ela sabe que a energia é dela e ela não pode “transferir” sua energia para o namorado. Por isso, ela vive a vida dela, estuda, tem amigos, interesses e planos. Ela se ama, não apenas em pensamentos, mas também em ações.

— Miih
4 years ago

Eu tbm me sinto assim
Se precisar de alguém para conversar se fomos da mesma cidade depara sair sei lá e eu apresenta algumas pessoas passa seu face
Lógico se você quiser

Botão Voltar ao topo