Descobri que meu namorado era um vagabundo

3

Olá pessoal, quero compartilhar e pedir a opinião de vocês. Conheci um rapaz, logo no início ele me disse que tinha um filho e não entrou muito em detalhes. Continuamos a nos ver e conversar, quase um mês depois questionei ele a respeito do filho e ele não queria entrar muito em detalhes, até que pesquisando a vida dele, descobri que ele tinha como dependente uma filha e não um filho como ele tinha me dito. Comecei a questioná-lo a respeito dessa criança, perguntei e a idade e tal e ele acabava se desvencilhar da pergunta, falando que não sabia a idade da criança, que não tinha contacto e que a criança morava em outro país. Achei tudo muito estranho, mas acabei deixando um pouco de lado essa história. Mais um mês depois ele me pediu em namoro e eu aceitei, pois já estava muito apaixonada por ele. Após 7 meses de namoro ele veio me falar que tinha descobrido que tinha outro filho, com outra mulher, mas que essa mulher teria se mudado com a criança e com um outro cara, meu mundo desabou, fiquei muito mal com toda essa história, sem entender direito o que ele estava me dizendo, vi nitidamente que ele estava me escondendo algo. Comecei a ficar obcecada com toda essa história e fui atrás de tentar descobrir a verdade, já que ele não estava querendo me contar. Acabei descobrindo que a filha que ele não sabia a idade já tinha 1 ano, ou seja, quando eu o conheci a criança tinha 5 meses e o menino tinha apenas 7 meses, ou seja, ele tinha a quantidade de meses que tínhamos de namoro, descobri que ele nasceu uma semana antes da gente se conhecer e ele não me contou isso, veio me contar agora. Fiquei muito mal com toda essa história, me senti traída, enganada! Ainda por cima, descobri que ele sempre teve contacto com essas crianças, paga pensão e tudo mais. Fico me perguntando o que ele inventava para mim cada vez que ia na casa dessas crianças, provavelmente, me falava que estava em casa e não estava. Descobri que ele traia a maioria das namoradas que teve, que ele é um falso, fingido, que ele fica com a mãe do menino ainda e que era tudo mentira o que ele me contou. Não pensei duas vezes e terminei com ele, não pelo fato dele ter filhos, mas sim. por todas as mentiras que ele me contou. O que vocês fariam nessa situação? Ele ainda teve a cara de pau de me dizer que desisti rápido do relacionamento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

3 Comentários

  1. Clarice Diz

    Te dou os parabens pela força em terminar esse relacionamento. Você fez mais que o certo. O cara esconde os filhos, mente, engana imagina o que mais ele ia fazer contigo! Muito provavelmente ia aparecer mais alguem com filho dele durante o relacionamento de vocês;

  2. Quem escreveu a postagem Diz

    Pensei a mesma coisa, Clarice! Que em algum momento ele apareceria me falando de outros filhos, ou pior, me engravidaria e me deixaria sozinha com a criança, da mesma forma que fez com as outras. Muito triste isso.