Descobri que meu marido me traía com prostitutas

Estou casada há quase 7 anos, há dois anos atrás descobri que meu marido me traía com prostitutas.
E era muito frequente, foram pelo menos 2 anos de traição direito e eu nunca desconfiei.
Quando descobri meu mundo caiu, foi uma coisa que nunca imaginei que viesse da parte dele.
Isso nunca saiu da minha cabeça.
Ficamos separados por alguns meses, mas resolvi voltar devido aos nossos filhos pequenos.

De lá para cá ele jura que nunca mais fez o mesmo, e eu sempre “cuido” e estou alerta em relação a tudo.
Nossa relação tem sido morna, sempre a mesma rotina, sem do falar do sexo.
Transamos uma vez por semana e olhe lá, acho isso muito estranho, um homem que era viciado em prostituta, de repente faz sexo uma vez por semana.
Confesso que eu também não ajudo, me viro sozinha as vezes, ele sofre de ejaculação precoce e dificilmente gozo com ele. Já conversei com ele sobre isso, mas me parece que ele tem vergonha de procurar ajuda.

Meio que o encantou acabou, não tenho mais vontade de ficar ao lado dele. Percebo que ele se esforça em me agradar.
Mas seu defeitos estão para cada vez mais insuportáveis e esqueço das qualidades que ele tem.
Meu sonho sempre foi construir um casamento até o fim e criar nossos filhos juntos, quando penso em separação, uma parte de mim se sente fracassada.
Não sei o que fazer, queria opinião de pessoas que já passaram por isso.

Etiquetas
prostitutas traida
0 0 votar
Avaliar Desabafo
12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
sincera
2 years ago

Realmente, somente quem já passou por isso pode lhe falar com propriedade. Espero que você encontre dentro de si mesma forças para buscar o melhor para você e seus filhos. Ao lado dele, acredito que dificilmente você vai conseguir isso.

ana
2 years ago

A ejaculação precoce está associada a vários fatores, podendo ser desde problemas orgânicos, tais como diabetes, problemas hormonais, medicamentoso, quando a pessoa por ex. faz uso com frequência de anti depressivos e os psicológicos, geralmente atrelados a ansiedade, que são os mais habituais e até mesmo quando o homem tem o hábito muito frequente de fazer uso da masturbação. É possível também um homem ter uma vida sexual saudável, mas a desenvolver em uma determinada fase da vida tal como uma separação, desconfiança emocional em relação ao sexo feminino, onde não consegue relaxar para alcançar o orgasmo e em casos que a pessoa não se sente confortável, algum tipo de incompatibilidade na cama, que o leva a ficar disfuncional no sexo. A grande maioria dos homens, se sentem constrangidos em discutir esse assunto com a parceira, até mesmo em ouvir das mesmas que ele tem que dar um jeito nesse problema procurando um médico, pois apenas com essa recomendação poderá deixá-lo ainda mais ansioso e auto-crítico no sexo, conduzindo-o a uma performance ainda piorada. Essas visitas às prostitutas, pode ser uma forma dele tentar alguma resposta, para ele tentar se entender com esse problema, pois com certeza isso deve estar o incomodando muito. Você não tem nem como saber se essa ejaculação precoce só ocorrer no sexo com você ou se com as prostitutas funciona da mesma maneira. Como elas são pagas e não existe vínculos emocionais,apenas físicos, pode até ser que a ansiedade dele diminua e o mesmo consiga praticar um sexo normal. Existem bons tratamentos para esse problema, mas isso é algo que ele terá que encontrar as soluções, realizando os diversos exames, além de um auxílio com um sexólogo, pois não é tão difícil resolver, pois inclusive existem técnicas que auxiliam nesse processo e que são eficientes.

ana
2 years ago

cont..Você está magoada, por ter entendido o sexo do seu marido com prostitutas como um ato de traição, pois você não tem como ajudá-lo na sua disfunção, se ele próprio não se ajudar, por esse motivo é algo bem complexo. Eu acredito que ele gosta de verdade de você, assim como acredito que a auto estima dele deve estar bem prejudicada por esses problemas dele, mas como você irá lidar com tudo isso, é uma questão que não tenho como te orientar, pois se você pesar ainda mais com ressentimentos na relação, a tendência é dele ficar cada vez mais disfuncional no sexo, pois ele carregará culpa e ansiedade.

nayara
2 years ago

Estranho né? Não funciona com você mas com as prostitutas funciona.
Para que ficar casada com um homem que te trai e te não te satisfaz na cama?
Você quer um provedor? Isso te basta?
O cara te trai, não te ama, é insuportável e é uma negação na cama. o que você quer para sua vida?
Vai morrer infeliz casada com um traste?
Não use os filhos como desculpa para ficar casada, as crianças não merecem carregar uma culpa que não é delas, pois a escolha é sua.
É obvio que ele continua te traindo.
O que você espera pegar HIV? Você acha que ele usa camisinha quando te trai? Não!
Depois que você ficar com aids não venha chorar.. a escolha de ficar com ele foi sua.
Mande esse traste para o inferno e recomece sua vida.

Liviana
2 years ago

Calma, respire e reflita. Não pense com cabeca quente porque sempre nos arrepemdemos por não termos esperado acalmarmos.

Infelizmente aeu marido se envergonhou de ter problema em ejacular e ao invés de procurar um médico, foi pelo caminho covarde e procurou prostitutas. Em sua cabeça acreditava que assim ele se saciaria as necessidades dele e como ele não te satisfaz ele teria que lidar com você uma vez por semana.

Machista? Super da epoca do colonialismo.

Eu ficaria super magoada pois para mim ele somente me viu como os antepassados uma “propriedade” sem sentimento de amor.

Mas você tem filhos e entendo as razoes de bao querer separar, pois vai afetar muito na aprendizagem de seus filhos.

Você terá que colocar na balança o que considera mais importante e o que desejaria descartar.

Se escolher continuar vai ter que perdoar seu marido, engolir o orgulhi e conviver de forma harmoniosa, pois de nada adiantará ficar juntos se tudo é motivo para ireitação e briga. Isso destroi a saude da família inteira.

Se escolhar separar, por favor não envolva os filhos. Mande para casa dos avos, acampamento ou qualquee coisa para ninguém os usarem de “psicologos”. Divorcio nunca é fácil para osfilhos e piora se os pais os envolve na briga. Não permita!

lembre que a maioria dos homens somem com o tempo ao encontrar uma nova namorada e você devera com respeito explicar ao seus filhos o motivo do pai não visita-los.

Recomendo iniciar tratamento psicológico para você e seus filhos assim que iniciar o processo.

Bia
2 years ago

Concordo com a Nayara! Esse seu casamento não existe, seu marido não presta nem para fazer sexo com você, para quê um homem desses? Separe-se o quanto antes, não use a desculpa dos filhos, ou você prefere morrer infeliz e insatisfeita, arrume forças em algum lugar e reconstrua a sua vida! Esse seu “marido” não tem um pingo de consideração com você, se ele te amasse faria um tratamento, ou tentaria te satisfazer na cama de outras formas ao invés de gastar dinheiro com prostitutas, imagine o tanto de dinheiro que ele gastou com elas, sendo que poderia ser usado na família de vocês?! Fora o absurdo de te expor a pegar doenças, moça, recupere a sua dignidade o que o seu marido fez é inadmíssivel, ele é um egoísta, um canalha, só pensou nele! Um casamento só existe se as duas pessoas estiverem envolvidas e nesse caso você está sozinha!

Bruno
2 years ago

Seu marido é um fdp por ter te traído com prostitutas, traição não tem justificativa. já sobre a ejaculação é algo complicado. mas ele poderia te satisfazer de outra formas. sexo não é apenas penetração. por que se fosse iria ser complicado uma mulher ficar satisfeita na questão sexual. há outras formas de gozar. tente conversar com ele e repense sobre largar tudo, essas decisões são complicadas.

Natali
2 years ago

Este homem não tem a sexualidade equilibrada.

Fazer com quem esta casado dividindo a mesma cama não tem graça para ele.

Mas o proibidao tem..

Vai ser assim a vida toda a menos que ele aceite que tem problema e se trate.

Sai dessa, se o conselho servir. Você jáesta numa cultura mundial atual infeliz em que as musicas, filmes, conversas de roda e etc pregam que gostoso é o proibido. Q T-zao na relacao é adrenalina compulsiva. que traicao é lindo ou normal. Melhor ficar sozinha e achar um dia alguém que não esteja remando nesta maré do que ficar presa a algo sem sentido com alguém que cometeu tamanho desrespeito por voce.

Anonimo
2 years ago

Pelo menos foi com GPs e não com sua irmã, melhor amiga ou qualquer outra, o que seria um relacionamento extra-conjugal. Ele sofre de ejaculação precoce apenas contigo, com toda certeza não deve ter o mesmo problema com as GPs.
Problemas conjugais que vocês já tinham afetam no desempenho sexual e reduz o libido. Enfim, não cometa o mesmo erro com traições, separe-se pois você mesma mostra indisposição para tentar salvar este relacionamento que acabou na primeira vez que se separaram após você descobrir toda a verdade.

Mr. Awkward
2 years ago

As vezes quando a mulher tem filhos o homem não consegue mais vela como uma mulher para sexo e sim uma mãe é simplesmente não consegue mais transar com a esposa. Não que esse seja o caso mas tenho amigos que falam que depois que tiveram um filhos não vi seguiam mais ver a esposa como uma mulher para sexo, diziam que sentiam estar desrespeitando a esposa e a criança é por isso ou brochavam ou paravam de fazer sexo com suas esposas de vez.

Vivi
1 year ago

Eu descobri que por 14 anos fui traida tambem com prostitutas. To me sentindo muito mau. E desgraçado falou verdade porque esta no fundo do poço e disse querer perdao. No sei faço

Anônima
1 year ago

Vivo esse tormento, descobri que meu marido sempre saiu com GP, não nos separamos mais desde então fiquei obcecada por vídeos de pornografia de homens mais velhos com garotas bem mais jovens. Algo dentro de mim morreu e não sei como me resgatar, cheguei ao fundo poço como mulher. Para piorar a situação ele mexeu no meu celular e descobriu, disse que vai cuidar de mim, mais isso só me fez sentir pior, um lixo de ser humano.

Botão Voltar ao topo