Descobri que meu ficante está namorando

Nós nos conhecemos através de um aplicativo de paquera. Ele mora perto da minha casa, e ficamos batendo papo até nos conhecermos pessoalmente. E nisso já se vão 1 ano e 8 meses. Não namoramos sério por opção é acordo dos dois, mas nosso caso foi mais intenso que muitos casamentos por aí… Quando estávamos juntos era tudo muito intenso, maravilhoso. Senti que estava me apaixonando por ele, e tentei esconder. Mas não teve jeito, ele percebeu que eu mudei, mas disse que também gostava muito de mim, que eu era diferente.
Com 1 ano que estávamos saindo, eu comecei a perceber ele meio estranho. Já não me procurava mais como antes, mas sempre dizia que estava com saudades, mas estava sem tempo e que iria vir me ver.
Sempre juramos que seríamos honestos e sinceros um com o outro.
Comecei a notar ele distante, desconfie que ele deveria estar com outra pessoa. Perguntei a ele numa boa, e ele disse que não, estava apenas enfrentando problemas pessoais com a família e com o trabalho, e agradeceu por eu estar sempre ao lado dele.
Esse fim de semana mandei um whatsapp pra ele, ele visualizou e não respondeu.
Agradeci a ele pela consideração, e logo ele respondeu como se nada tivesse acontecido.
Mas como sou tinhosa, e tenho um sexto sentido muito apurado, decidi procurar o que estava acontecendo. Vi que ele postou uma foto de uma cervejaria em Minhas Gerais, sendo que moramos no RJ, e abri a foto pra ver. Várias pessoas comentando e curtindo. Sendo que apenas uma curtida foi com um “coraçãozinho”.
Entrei no perfil dela, e lá estava eles dois, beijos abraços e dedicações de amor dela para ele.
Na hora gelei, tremi, nao sabia o que fazer. Printei a tela das fotos, mandei para ele e desejei felicidades para o casal. Ele novamente visualizou e não respondeu. Exclui ele de todas as minhas redes sociais.
E depois ele me mandou uma msg perguntando tabdo se eu iria cortar relações com ele.
Fiquei furiosa, mas não respondi.
Chorei bastante, acho que nem tanto pelo” namoro”, e sim pela falta de sinceridade e amizade que ele teve comigo.
O que vocês acham que devo fazer:
Chamar ele para conversar, para que ele possa se explicar?
Ou apagar ele de vez da minha vida?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
mirna
4 years ago

Normal. Ficante não é namorado, de modo que ele pode, sim, ter nanmorada sem sequer se preocupar com a(s) pegante(s) que ele porventura consegue passar no bico.

Jaque
4 years ago

Apague ele da sua vida. Não é porque ele é seu ficante que torna o relacionamento que ele tem com a namorada de aberto. Ele não foi sincero com você. Não deve ter sido com a namorada. E faz as duas de otarias. Enquanto ele fica se aproveitando e pegando as duas (ou mais). Cai fora dessa que é cilada.

Reggie
4 years ago

A pergunta que te faço é, falar com ele para ele se explicar, vai te ajudar em alguma coisa? Se ele está com outra, você no fundo sabe o que ele vai falar. O problema é que você ficar com ele por muito tempo te fez se sentir segura e isso que está te atormentando, porque mesmo que não seja oficial, para você foi um relacionamento. Você ainda quer falar continuar falando com ele? Essa escolha você quem tem que fazer e ai seguir em frente. Espero que você fique bem.

Botão Voltar ao topo