Desanimada e triste com o casamento

Eu tenho quase oito anos de casada, dois dos quais quase todos passei desconfiando do meu marido. Passei por muitas discussões, mas enfrentei tudo, pois apesar de todas coisas que aconteceram, eu acredito no casamento e ainda quero fazer ele funcionar.
Tenho uma filha de quase dois anos, ela foi planeada, mas depois que ela nasceu percebi que meu marido e eu nos afastamos muito. Eu sempre lia que os maridos ficavam de lado depois da maternidade e por este motivo, eu quis fazer diferente, sempre trouxe meu marido para perto, mas de nada adiantou.
Depois que eu casei, engordei uns vinte quilos, e isso já fez minha auto- estima ir la em baixo, em seguida veio a filha e acho que juntou tudo e ele se afastou.
Achei conversas dele com uma namorada da adolescência, tirei satisfação e ele disse que não tinha nada, meses depois descobri que ele estava vendo videos e conversando com travestis no computador. Fiquei arrasada.
Mais uma vez conversei com ele e ele disse que era uma fantasia, que tinha ficado feliz por eu ter descoberto.
Eu disse a ele que se ele quisesse mudar de lado, que falasse e deixasse eu seguir minha vida, mas ele disse que não, que me amava, que amava nossa família e era ali que queria estar. Acreditei mais uma vez.
Eu o amo, mas tudo isso me fez murchar, me fez ser uma pessoa desconfiada e não contar meus sentimentos a ninguém. Eu continuo casada, isso tudo aconteceu a mais ou menos cinco meses e não sei o que fazer.
Ele não me procura, mas também não chega tarde em casa e nem da desculpa que vai trabalhar até mais tarde e eu não sinto vontade alguma de fazer sexo com ele, mas o amo muito. Ultimamente me satisfaço sozinha, deve ter uns dois meses que não tenho relação, quando acontece alguma coisa, é bem mecânico.
Tenho uma fantasia que é de transar com ele e mais uma mulher, ele diz para mim que não vai fazer isso, pois isso é coisa de quem é solteiro e não de quem é casado.
Fico triste, pois não quero acabar com o casamento, penso na minha filha, penso na união, pois já cresci com pais separados, não quero que connosco seja assim. Sinceramente não sei o que fazer.
Homens e mulheres, por favor respondam com toda franqueza, o que eu posso fazer?

13 Comentários

  1. Casamento algum vai adiante sem que o sexo seja satisfatório.
    E falando nisso, a primeira coisa agora a fazer é cuidar da prevenção na sua saúde, já que desconfia do seu esposo. Isso é bastante sério. Muito mesmo.
    Não é porque um homem não chega tarde em casa ou não sai sozinho nos finais de semana, etc., que não possa estar mantendo sexo fora do casamento. Aliás, não é crível que um homem fique sem fazer sexo, coisa que pouco há entre vocês dois.
    Apenas como exemplo, você se surpreendeu pois jamais imaginava o seu esposo falando com gays. Pois é. Não queira mais ter surpresas desagradáveis, especialmente as trágicas e que se refiram à sua saúde.
    E ademais, cautela e canja de galinha nunca fazem mal a ninguém.

    Muito difícil saber porque o seu esposo ainda permanece distante de você. Ele diz que a ama, etc., mas. um homem que diz amar e não pratica sexo?. Há aí algo estranho. Ele a estima, isso é certo. Mas seria preciso que pesquisasse se para ele isso é sinônimo de amor. Se ele se contenta apenas com estimá-la.
    Você é casada com ele e deve conhecê-lo, pois então há de se lembrar dos primeiros tempos, quando eram noivos, etc., quando ele dizia que a amava. Ele se comportava como hoje? O olhar dele revel o mesmo em relação a você quanto ao afeto do passado?
    Deve ser honesta consigo mesma e ver se ele a amava alí e se de fato a ama agora (não observe somente quanto ao sexo), a modo de saber como proceder com o casamento se o caso: se tenta ‘renovar’ a chama ou resolve-se pela separação.
    Mas se chegar à conclusão de que ele a ama do mesmo modo, então a coisa toda talvez restrinja-se apenas à área sexual do casal. E então, como mulher, recobrará a sua auto-estima custe o que custar e reatará a união de modo completo, então com sexo.
    Lembrando sempre da prevenção da sua saúde! Não é por estarem casados que esses cuidados devem ser deixados de lado, e uma mulher sempre sabe ‘como argumentar’ nesse sentido a modo de chegar aonde quer.
    Não se pode afastar que ele tenha se casado para ‘esconder’ um lado homossexual, por exemplo. Deve refletir muitíssimo bem sobre o que ele disse quando você o confrontou com os sites gays. E se não conseguir afinal chegar a uma conclusão definitiva, nada como ouvir o seu médico de confiança a respeito, relatando a ele esse episódio. Ele, como profissional, poderá orientá-la a respeito.
    De todo modo você tem coisas a fazer. Medite e trace um planejamento. Dê inicio e sequência. Porque não começar com uma visita ao seu médico?
    Alguma primeira providência ao menos a tira desse dilema de apenas fazer conjecturas e sofrer no casamento.
    Tudo vai dar certo de um modo ou de outro, você verá.
    Boa sorte!

  2. Linda, não depende só de você o casamento dar certo.
    E se o casamento de vocês vir a acabar, não é o fim do mundo também. Entendo que seja difícil o recomeço, e buscar coisas novas e desconhecidas. Que assusta. Mas se acontecer, vai ficar tudo bem. Deus não nos dá um fardo maior do que podemos suportar. Tenha certeza disso.
    Se for para sua filha presenciar o casamento ruim de vocês dois, talvez seja bom para ela que vocês não fiquem mesmo juntos. Brigas, frieza.Criança merece um lar feliz. E ele sempre será o pai para ela.
    Mesmo porque, caso ele se descubra homossexual, vai ser muito difícil para você manter um casamento por conveniência. E a sua felicidade? Vai ficar perdendo os melhores anos da sua vida?
    Mas também não precisa tomar uma atitude radical de se separar. Você tem que avaliar o que espera do casamento de vcs, e da sua vida. E confrontar seu marido para que ele também se importe com a relação de vcs. ESTÃO CASADOS. E NÃO MORTOS.
    Bjú

  3. Olá menina o que eu tenho para te dizer são alguns conselhos de pessoa que passou por isso. a vida é assim com altos e baixos ,mas percebi que você pensa igual a mim sob o casamento você como eu pensa em condição de respeito e união afinal vocês tem uma família .. e menina casamento não vive sem sexo nunca. homem nenhum vive sem sexo independente dele não te dar sinais de traição é bem possível que ele esteja sim tendo relações extra conjugais isso é coisa de homem .a 1² coisa que deves fazer é cuidar de você de sua cabeça de seu corpo e alma isso ninguém pode fazer só você quando você ficar bem consigo mesma ai pode partir para reconquistar seu marido reconquiste ele surpreenda ele na cama em tds sentidos seja para ele o que ele queria que você fosse heheh aposto que ele vai mudar o comportamento querida .. para mim funcionou muito depois que eu também recuperei minha forma física me convenci de que eu era gostoza heheh nossa tudo melhorou eu era acanhada na cama tinha vergonha de tudo não fazia nada de diferente até que tv que mudar ou ia perder o marido ehhe então mudei meu jeito de eme vestir fiquei mais ousada e na cama eu descobri que posso ser bem ousada ele é meu marido então porque ter medo ou vergonha dele. então é isoo faça a diferença seja mais ousada e reconquiste ele tudo vai dar certo acredite que deus abençoe vcs

  4. Primeiro passo é saber realmente se ele gosta da fruta ou está somente no armário. Depois acredito que você deve ser muito franca e direta com ele sobre o que está sentindo, fale abertamente o que gosta e o que não gosta no sexo, e veja se existe nele o mesmo sentimento de desgaste no casamento que chega a ser “normal”, mas se ele também tem interesse em salvar o casamento, vocês vão conseguir arrumar uma alternativa se forem bem sinceros e diretos um com o outro, mas tem que ser um papo muito franco mesmo para saber que rumo tomar. Outra dica é você não esperar ele te procurar, procure ele tb, quando ele chegar em casa você diz assim.. “se prepare que hoje eu vou te usar!’, seja feliz!

  5. Mi sinto na mesma situação que você amiga ..tenho marido mas parece que sou mulher de marido morto..eu estou desanimada com esse casamento. Trair? Não tenho coragem. Que acham mulheres e homens?

  6. Ele deve está te traindo com um homem. Meu nome ex marido tinha essas fantasias com travesti, e dizia que era só curiosidade, quis acreditar para levar o casamento adiante. Menos de um ano, peguei ele na cama com meu vizinho de vinte anos. Te cuida. Cuide dá sua saúde

  7. Relação com travesti não rola, saia dessa, pelo seu bem. Você pode pegar uma doença. Fora que é uma relação homossexual, e ele pode vir a ter relação com homem também. Se sacrificar, se esforçar excessivamente não compensa. Saia dessa e busque ser feliz com outra pessoa.

  8. Ele é um homem de sorte por ter uma mulher que tenha essas fantasias de fazer sexo a três, é meu sonho minha mulher tivesse esse desejo tbm. Uma pena mais tem homens que não sabe aproveitar o que tem em casa.

  9. Olha isso já caiu na rotina, se você ver que fale apena! Vai em frente converse é senta pois isso que você passou não é fácil e sei como!
    Se o ama de verdade tenta falar tudo o que senti .

  10. Simples chama o travesti para fazer um sexo a 3, ali você vai saber tudo, é uma mulher de penis, vai ter a mulher que você deseja e ele a dona que quer se ele te largar para dar para o travesti você já sabe a dele, mas se ele te comer junto com o travesti aí já não sei pode ser só curiosidade

  11. Boa noite amiga, minha esposa não curte sexo comigo e muito tempo, acho que faz quando tem tesão perto da menstruação, chamo para sair para um jantar e depois quem sabe, também fiz propostas mais picantes e nada adiantou, amo ela demais, realmente e muito difícil passar por esta fase no casamento, isto se for fase mesmo. Se achar interessante falar a respeito com discrição ficaria feliz, também não sei o que fazer!

  12. Bom para mulher nunca nada está bom. Você desconfia dele mas você mesma tem uma fantasia de transar com ele e mais uma mulher. Ah por favor né, você o ama mas se satisfaz sozinha, desconfia mas também quer uma terceira pessoa na sua relação. Resumindo não sabe o que quer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar