Depois que casei sou infeliz

Sou casada apenas a 3 meses, mas estamos juntos há 6 anos, e estou tão triste, meu esposo não me da atenção, carinho, não cuida de mim, eu já conversei com ele várias vezes, mas não resolve, ele da atenção e brinca mais com o cachorro que comigo, ele chega do serviço se enfia no celular, assiste e vai dormir, não me espera, não me da boa noite, deita vira de lado e tchau, só temos relações 1 ou 2 vezes no mês e ainda porque eu fico falando que sinto falta, ele não me procura, e quando procura é uma coisa tão rápida que me sinto um lixo, nem boa noite ele me da, nem um beijo quando sai ou quando chega ele me da.
Sei que ele não me trai nem tem outra, porque o celular dele fica disponível para hora que eu quiser mexer e ele trabalha com meu pai.
Me sinto horrível com tudo isso, somos jovens não temos filhos e estou passando por tudo isso, completamente infeliz, magoada e sem saber o que fazer, ele não me chama para sair, para um jantar, para viajar, para nada.
É muito triste quando a desatenção do outro nos rebaixa ao nível de nos fazer chorar e se cobrar por ser infeliz.

0 0 votos
Avaliar Desabafo
11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Isabela
1 month ago

Ele deveria te dar mais atenção sim, não tem jeito tem que sentar e conversar sobre e expor para ele o que está te incomodando, se ele não quiser mudar a tendência é esfriar e você acabar se separando. Por outro lado tenha sempre em mente que carinho e consideração não são cobrados : ou tem ou não tem, como vocês são casados você ainda conversa e diz que está sentindo falta aí se ele quiser mudar ele muda, se não, é porque n vale a pena ter, não fique mendigando atenção.

Mooca
1 month ago

Moça, caia fora! Se em 3 meses já está assim, imagina no futuro!

Luann
1 month ago

A culpa é sua! Isso mesmo. Sabe por que você sente muita falta dele? Porque seu dia não é preenchido por uma rotina de muito trabalho e ocupação!
Se você acordasse cedo, estudasse e trabalhasse, no fim do dia você chegaria morta de cansada e não sentiria tanta falta de carinho do jeito que ta sentindo agora por estar o dia todo sem fazer nada e na frente da televisão.
A nossa percepção e carência muda de acordo com a rotina. Aprenda isso!

Observador
29 days ago

Dois erros muito comuns em relacionamento: Se estavam bem no relacionamento, sem casarem, porque casar? Outro ponto que póde ele ter se sentido acuado é trabalhando com teu pai e fosse sugerir continuar como estavam: perderia emprego e namorada! Ele está tratando como a “patroinha”!

andre
29 days ago

Caramba, talvez ele esteja sentindo a pressao de trabalhar com seu pai ou anda um pouco com problemas de libido.
mas mesmo assim estou achando muito estranho, não é normal isso, no começo do casamento geralmente tudo da em cama.
Converse com ele será que de repente um viagra ou algo assim, talvez resolva.
Pq eu já tenho 18 anos de casado e não tem noite que eu não de um beijo nela antes de dormir, até pq o casamento depende não de cama, mas daquele carinho diario, aquele abraco apertado, aquela cheiradinha na nuca, aquele olhar malandro. se não casamento para que.

Marcelle
28 days ago

Meu comentário não vai te aconselhar, mas pelo menos você não está sozinha nesse sentimento. Li você e é bem parecido com as coisas que eu sinto, as dores são parecidas. Para mim me conforta saber que não sou a única passando por um problema que parece horrível. Se alguém no mundo já passou por tal coisa e conseguiu superar, a gente também consegue.

Sincero D
27 days ago

Vocês estão acomodados e isso é comum em muitos relacionamentos. Ele não parece pela sua descrição um mal caracter, mas parece que seu casamento entrou em rotina, acomodação e com três meses é sinal de alerta. O négocio é conversar primeiro e procurar aos finais de semana fazer atividades juntos, mesmo na pandemia como caminhar, ir ao supermercado, se ocupar juntos. Separar sempre é mais fácil, mais para seu casamento não é o passo mais correto a ser feito.

Tristeza
26 days ago

Ele pode está com depressão ou apagado para vida no sentido que
Nada tem graça,
nada traz felicidade,
nada mais importa,
Não há mais sonhos,
Não há mais desejos

A vida se tornou chata,
Vivemos para trabalhar,
Vivemos para pagar conta,
Vivemos para comer,
Vivemos para deixar de existir.

Todo dia é a mesma coisa,
Todo dia levanta cedo,
Escova os dentes,
Se arruma,
Pega trânsito,
Bate o ponto,

Usa boa parte de seu tempo para resolver problemas dos outros.
Para deixar o outro mais rico,
Para não morrer de fome,
Para cumprir com seu dever que a sociedade espera,

O expediente acaba,
Bate o ponto
Volta para casa
Come, toma banho e deita

E deseja que outro dia não reinicie tão rapido.
Tenta assistir tv para esquecer,
Tenta jogar no celular para ter alguma felicidade,
Ma nada trás,
Então fecha os olhos
E tento sonhar

Sonho ter outra vida,
Que sou jovem,
Que tenho saúde,
Que sou forte,
Que posso rir novamente,
Que tenho escolhas pela frente,
Que tenho amigos e muitas festas
E mesmo tendo pouco dinheiro
isso não importa pois a felicidade não se compra.

E novamente o despertador me acorda. E volto a vida que tenho.

ana julia
24 days ago

É provável que ele tenha se casado com você, em respeito ao tempo que vocês permaneceram juntos, mas já entrou nesse casamento se sentindo desmotivado. Provavelmente está se sentindo arrependido e essa reação dele, é raiva por não ter tido a coragem de tomar a iniciativa de romper esse relacionamento antes do casamento. Ele está se arrastando nessa relação e já não tem nem mais química por vc, pois não é muito comum em 3 meses de casamento, ter 1 a 3 relações por mês, ainda você quase que implorando por esses momentos. Está na hora de conversar com ele e colocar todas as suas dúvidas a limpo. Seja direta, para ele não tentar se esquivar.

CelineSwang
9 days ago

E tu vai ficar esperando ele te dar atenção? O que é? Você não tem objetivo de vida? Sonhos? Tu nasceu para lavar roupa fazer comida e suprir necessidade de macho?!

Se ele não quer mais te dar atenção,é porque já deu tudo o que tinha que dar.Eu só digo isso.Corra atrás de seus sonhos porque macho não é resolução de problemas e muito menos a cura para sua felicidade.A felicidade agente busca. Então vai ser feliz garota

Ana
9 days ago

conversa, caso ele continue assim, pede o divórcio.