Conto ou não ?!

Estou grávida, porém em dúvida da paternidade, não namoro nem nada, aconteceu, mas eu já confirmei para um que ele era o pai, ficou super feliz, a família inteira já sabe, já fizeram compras, e eu queria que ele fosse muito o pai, porque se não for ele eu vou tirar … o que eu devo fazer ?!

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
edna
6 years ago

deixa do jeito que está boba, jácontou, o pai está feliz, ótimo! Melhor do que fazer aborto, porque uma coisa é certa, matar é crime de consciência, e você vai se arrepender um dia!

carla
6 years ago

Situação delicada a sua, mas o conselho abaixo da outra leitora, em parte é péssimo, pois se o cara que você falou da gravidez, for enganado e registrar no futuro um filho que não é dele, você poderá responder por uma ação na justiça. Uma vizinha minha, foi obrigada a pagar r$200.000,00 de indenização p/o homem, mas esse valor poderá ter variações, definidas pelo juiz. Você tem como saber da paternidade, enquanto grávida, existe um exame para isso, portanto no seu caso vale a pena. O risco de aborto ao realizar esse exame é muito pequeno e você poderá conseguir algum material genético de um dos dois, até mesmo um fio de cabelo, sem q/os mesmos saibam. Sabendo quem é o pai você poderá pedir desde já pensão gravitícia (amparado por lei) e ainda ter uma gravidez mais tranquila, caso resolva ter esse filho e não abortar. Se contar para os dois sobre a sua dúvida, poderá perder a moral, de todos os lados, inclusive do namorado mais bonzinho, pois nunca se sabe qual será a reação dele e da família. Você se meteu em uma fria, agora terá que encontrar uma saída.

jordane
6 years ago

Ao contar para ele você deveria ter falado da possibilidade dele não ser o pai, alias eu acho que você deve falar para ele dessa possibilidade, quando a criança nascer você faz o teste de DNA e tira a duvida. Se não for dele você vai atrás de saber quem é o pai. a situação é delicada para os dois lados, se você não fala e o cara descobra daqui a algum tempo você pode ter problemas e se você aborta e o pai (que você não quer que seja o pai) descobre que você abortou um filho que também era dele, sem ele saber pode dar problema também.

Luísa
6 years ago

Você não deve confirmar nada com ninguém sem antes fazer exame de DNA para ver quem é o pai. Foi ficar com dois ao mesmo tempo sem proteção agora aguenta as consequências.

Ma
6 years ago

A situação é delicada.
Confia em Deus.espera nascer porque assim como pode não ser desse que você contou para ele.pode ser sim.
Você fez aqueles cálculos?
Deu datas próximas?
Nessa hora aparece tantas pessoas para julgar. ..pensam que nunca poderá acontecer com elas. MULHER POR FICAR COM QUANTOS QUISER. ..ASSIM COMO OS HOMENS FICAM.
A questão é que devem se proteger para que não contraia alguma DST ou uma gravidez indesejada.
Quando a tirar o filho ,não tire não porque ele é seu filho.vc pode ter dúvidas sobre o pai.Mas você é a mãe. ..tudo nessa vida passa..tudo!
Boa sorte!