Contei para minha mulher que sou bi

Sou casado tenho 32 anos de idade e sou casado a 8. A mais ou menos 4 anos atrás eu descobri que sou bi. Finalmente contei para minha mulher e estamos sofrendo muito. Ajente se ama, mas não sabemos qual a melhor decisão a tomar. Até mesmo porque temos uma filha linda de 2 anos. Ela foi muito compreensiva e generosa comigo quando contei, mas ela está sofrendo muito e eu mais ainda, pois me sinto muito culpado, apesar de nunca tê-la traído.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

4 Comentários
  1. tina Diz

    Interessante vc descobrir essa sua bissexualidade em uma fase adulta, após vários anos casado e sem ao menos ter tido uma experiência sexual com outro homem. Será mesmo que vc não está um pouco confuso com a sua sexualidade? Ter alguns arrepios eróticos com pessoas do mesmo sexo, ver um outro homem desejável e te excitar, não faz de vc um bi, especialmente porque vc mal sabe como seria a química, caso participasse de uma relação sexual real. Eu por ex quando casada assistia vídeos eróticos, alguns tinham lésbicas, achava as imagens excitantes, curtia alguns lances eróticos que elas faziam, mas não iria conseguir jamais ser a coadjuvante da prática. Esse pensamento não me atrai. não por conservadorismo, pois sou até liberal e se tivesse essa inclinação aceitaria na boa agir de acordo com os meus desejos mais íntimos. Vc já fez o mais difícil que foi contar para ela do seu desejo, de forma que se já chegou até esse ponto, a melhor saída é vcs darem um tempo, para reavaliar esse casamento e aproveitar esse espaço e tentar uma experiência com um macho.

  2. Ogaiht Diz

    Única solução é o dialogo msm. Vcs tem uma filha, mas tb precisa pensar na sua felicidade e na felicidade de sua mulher. A vida é curta. Seja feliz e aproveite.

  3. Eu Diz

    Não pega corda da mídia!
    Vc é homem, sua vida toda se envolveu cm mulheres, e essa mídia ta fazendo cm q homens fiquem escasso!
    Se vc nunca ficou cm uma pessoa do mesmo sexo, o q fax vc acreditar q é bi??? Curiosidade é uma coisa, acredito q a maioria (nao todas) das pessoas já teve curiosidade de ficar cm alguém do msm sexo. Mas isso não quer dizer q vc queira isso pra vc. Eu falo isso de coração. Não deixe ser influenciado, em 32 anos de vida só agora percebeu? Boa sorte.

  4. Daniel Diz

    Olha, mano, n entendo esse sentimento de culpa seu, mesmo porque não tem motivo para isso, ser bi é completamente normal e diferente do que uma mulher ali em cima disse se você sente desejo por homens ou se arrepia ao ver um gsts, roludo e pah você é bi s, pq hétero de vdd n sente nd por homem fora coisas como parceirismo e amzd, tlgd? Eu posso dizer isso por mim mesmo, eu me redescobri ano passado, após passar anos tentando me enganar dizendo q eu era hétero e tal, mas na hr do tesão, de bater uma bronha eu qria chupar uma rola, tlgd? Qdo eu tive esse redescobrimento digamos assim eu pensei q era apenas uma curiosidade, mas depois percebi q eu sou bi e tenho orgulho disso, pq nd melhor do q sentir uma rola dentro da sua boca e depois quem sabe dentro de você, tlgd?kjfdkjfkjd. Claro q nas primeiras experiências suas no boquete tu n vai conseguir fazer o q uma atriz porno como a Sasha Grey consegue por exemplo, né, mas depois tu vai ficando bom no ngc e até qdo tu ta com outro homem na cama se imagina num filme pornô e dai vem as paradas, tiu, tlgd? kjfdkjdf. Enfim, você n flw nd do seu jeito, mas se tivesse falado isso n tem nd a ver, olha como eu sou, todo mundo me acha maloqueiro, eu tb me considero assim, mas adoro uma rola, e troco ppk por rola, exceto no que tange a relacionamento sério tipo pra se casar um dia, tlgd? daí eu qro é uma mulher, até pq eu n consigo ter sentimentos afetivos por homens, tlgd?

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade