Conheci um cara no tinder durante a quarentena

Então pessoal, conheci uma pessoa no tinder no começo da quarentena, eu sou do Maranhão e ele do Rio de Janeiro, fui até o Rio para conhecê-lo, fiquei lá até o dia 24, um príncipe em todos os aspectos.
Me fez me sentir muito segura e confiante, antes de eu embarcar para lá, me passou endereço dele e me autorizou dar para quem eu confiasse, até se propôs fazer vídeo chamada com minha mãe.
Enfim, passei esses dias lá e agora que voltei estou sentindo muita falta dele, e o pior é a dúvida se ele também está sentindo minha falta, ele diz que sim, já chorei muito pois não tenho certeza. Antes de eu vir, eu conversei com ele sobre meus sentimentos e ele falou que eu precisava ir, a gente ficar longe para saber se vamos sentir falta um do outro. ele vem assim que amenizar a pandemia para conhecer o Maranhão e assim vamos nós resolver.

Ler
ele gosta de mim ou só quer me usar?

4 Comentários

  1. Acho que ele está certo, até para saber se é mesmo se é fogo de palha ou não. Mas só o fato de uma viagem longa na pandemia não é algo fácil. Veja no que dá, se não vingar, cada um segue sua vida, ninguém nasceu colado.

  2. Vc foi para outro estado só pra conhecer um homem? Serio isso, produçao?
    Ele te disse que “é melhor você ir, ficar longe para ver o que sente.” .
    Colega, ele só quis te comer. E você deu o que ele queria. Ele gostou tanto de você que pediu para vc ir embora.
    Acorda ne moça. Vc não deve ser tão menina, mas é muito inocente.
    Vc se deslocou do seu estado, gastou uma boa grana, para ir atrás de homem que te comeu e te pediu para ir embora depois.
    O que você esperava? que iriam formalizar uma relação sendo tão distantes. Ele tem que esperar passar a a pandemia para ir no seu estado, para vc ir no dele não teve problema?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar