Ela me propôs um relacionamento aberto, não aceitei

Conheci uma guria há cinco meses e há três estávamos namorando.
Desde o início da amizade nos demos super bem, mas algumas coisas nela me deixavam com dúvidas. O jeito reservado e até frio dela me incomodava, mas por ela ter melhorado um pouco, resolvemos iniciar um relacionamento sério.
E percebi que ela havia melhorado bastante, por isso me empolguei.
Mas uma coisa não havia mudado: ela nunca foi de se preocupar em parecer feminina ou de se maquiar e ter aqueles hábitos comuns que toda garota tem.
Mas relevei isso, afinal gostava dela.
Ela é virgem (tem 24 anos) e havia decidido perder a virgindade comigo.
Eu fui o primeiro cara que tive um relacionamento sério com ela, de conhecer a família e tal, e todos ficaram surpresos por ela ter finalmente desencalhado.
Respeitei até o fato de ela ter ingressado na prática da Umbanda, fui convidado para frequentar com ela, mas recusei.
Certo dia tivemos a primeira briga, por motivo bobo, e ela virou a cara para mim.
No outro dia fui até ela para conversarmos, e parecia estar tudo bem, mas depois de dois dias ela me revelou o que não tinha contado a ninguém: era bissexual e estava gostando de uma garota que morava longe e não conhecia pessoalmente, mas conversava com ela desde antes de me conhecer.
Me propôs um relacionamento aberto, não aceitei. Propôs amizade, não aceitei.
O que me fez ter mais raiva ainda é que até o último momento ela não admitiu que foi errada comigo e disse que ainda gostava de mim, mesmo fazendo isso tudo.
Implorou para que eu não contasse para mãe dela, mas no momento eu me senti traído, e resolvi contar.
Nesse mesmo dia ela disse que eu tinha estragado a relação dela com a mãe e que não me perdoaria por isso.
Não nos falamos mais.
Cheguei à conclusão que mesmo que ela não tivesse sentimento por outra pessoa, nosso relacionamento não daria certo pela escolha religiosa que ela fez.
Ainda sinto falta, não muito dela, mas principalmente da família dela que me acolheu muito bem e dos planos que fizemos em tão pouco tempo.

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
oliveira753@gmail.com
7 years ago

Acho que você foi correto em não aceitar relacionamento aberto e nem sobre ser somente amigos, mas acho que também errou por duas vezes, uma por religião, pois isso não define caráter e segundo por ter contado para a mãe dela, acho que você foi egoísta, deveria ter recusado tudo que ela propôs e saído da relação sem revelar nenhum segredo dela, agora o que te resta é sumir da vida dela e tomar um rumo para sua vida.

auriana
7 years ago

Infelizmente da pior forma possível você descobriu o motivo pelo qual ela permaneceu virgem até os 24 anos de idade, o que nos tempos atuais é raridade, provavelmente porque a mesma muito já teve outros relacionamentos com mulheres e talvez as brincadeiras sexuais não envolvessem penetrações. É só uma hipótese. Geralmente os(as) bissexuais, sempre tem uma inclinação maior para um dos sexos e eu penso que mesmo que ela tivesse um carinho especial por vc,, talvez o tesão dela fosse maior com pessoas de outro sexo. por isso sugeriu uma relação aberta. Outro detalhe que você não sacou que você era um álibi perfeito para ela esconder da família a sua verdadeira orientação sexual e você a desmascarou. Quebrou o código de ética, mas até te entendo, pois como você tinha proximidade com a família, sentiu-se na obrigação de dar uma satisfação em respeito a eles, pois ela estava sendo desleal tanto com você como com a família dela, por ficar mentindo. Acho que você se livrou de uma fria, ficando longe dessa garota, uma vez que sempre ficaria com dúvidas sobre o que se passa no íntimo dela e essa proposta de relação aberta deixa bem evidente a situação. No Brasil tem 6.5 milhões mais mulheres do que homens, acho que dá para escolher uma menos complicada da próxima vez né. kkk