Cometi um erro irremediável ( perdi minha virgindade)

Pessoas, primeiro de tudo, já estou bem triste e com muita mágoa de mim mesma, então por favor não venham atirar pedras em mim porque já estou bem machucada.
Cara, eu simplesmente não aceito que eu joguei fora uma coisa tão bonita e que eu queria ter dado para uma pessoa especial e que valesse a pena, e agora já dei para um qualquer e não tem como voltar atrás.
Na época eu tinha uns 22 anos e eu era virgem. Queria me manter assim até se casar ou conhecer alguém que valesse a pena. Eu sempre fui bem discreta e sempre me via ficando para trás em relação as minhas primas e colegas que já namoravam e ficavam e aquilo tudo. Eu era ”um pouco’ cristã, isso me influenciou bastante em todas as áreas da minha vida, especialmente nessa. Eu digo ”um pouco porque eu era lá e cá, fazia coisas erradas, mas essas coisas mais ´serias eu respeitava.
Me incomodava o fato de ficar mentindo para todo mundo sempre que caia nesse assunto. Na minha família isso era, aliás, ainda é, um tabu. Não sinto confiança de falar sobre isso, era capaz de sofrer chacota, então eu besta não procurei conselhos em outros lugares.
Fato foi que eu fui apresentada a um rapaz conhecido da minha família e de cara eu achei ele bem atraente, meu tipo. Trocamos whatsaap e conversamos algumas vezes. Pouco tempo depois eu fui morar sozinha e eu puxei o assunto de ”amizade colorida” com ele. Porque a minha virgindade me incomodava, eu não levei em conta o outro lado da moeda, e me deixei seduzir por um rosto bonitinho. E acho que no primeiro ou segunda vez que nos vimos na minha casa, onde eu morava sozinha, acabou rolando. Ele não forçou, mas hoje eu vejo que ele podia ter conversado comigo e me mostrado a burrice que eu estava fazendo, mas não foi isso que ele fez.
Foi péssimo. Doeu horrores, até hoje dói ( depois de umas 3 ou 4 vezes dando para ele, eu resolvi parar porque ele era tipo estou nem aí e isso me fazia mal, desde então eu não dei mais para ninguém. Tenho 24), parecia que uma pessoa tinha morrido no quarto de tanto sangue, e eu lembro que logo depois daquele sangue todo eu chorei tanto, é realmente uma parte da gente que vai embora…é por isso que eu agora estou com muita raiva de mim, porque ”essa parte” não volta.
Expliquei que não queria mais, que toda vez que a gente ficava a sensação que eu tinha era de que ele só queria transar. Só pensava nele, acabava, tomava banho e ia mexer no celular ver uns vídeos idiotas no facebook ou whatsaap e mal conversava comigo, e eu ainda tentava agradar.
Volta e meia a gente se falava pelo whatssap, mas eu não via ele porque eu já sabia o que ele ia querer. Há pouco tempo, uns 2 meses nos voltamos a nos falar e ele me chamou para sair ”como amigo”, comer uma pizza e conversar. Toda vez que eu falava ”fulano, acho que você só quer me ver porque quer transar”, ele falava que não, que nós éramos amigos. Tá, fui eu me encontrar com ele e acabei indo para casa dele ( tenho esse problema de sofrer influência das pessoas, homem ou mulher. se pressionar demais eu acabo cedendo), conversamos um pouco e não rolou nada porque ele divide apartamento com um outro conhecido e é uma quitinete pequena, não teria como fazer nada. Dois dias depois eu liguei para ele como volta e meia eu fazia ( fazia isso porque eu gostava um pouquinho dele, desgraçado nem perguntava como é que eu estava!) aff….liguei e fui para casa dele, o colega de quarto tinha ido dormir fora e estávamos somente eu e ele. Claro que ele quis transar, mas como sempre, eu me sentia muito mal com aquele sentimento que ele só queria transar, mesmo ele negando. Então eu comecei a conversar com ele e falar sem meias palavras tudo o que eu pensava e sentia sobre tudo aquilo, chorei porque aquilo estava me sufocando. Falei para ele que ele não me dava valor, e então ele se abriu um pouco. Meio que justificou a atitude dele porque já tinha sofrido com coisas parecidas de correr atrás de alguém e a pessoa não está nem aí, ou de alguma mulher namorar com ele e depois de algum tempo sem mais nem menos não querer mais nem não dar explicação.
Disse que para ele, agora ” tanto faz” se a pessoa que estiver com ele ( eu!) estiver feliz ou infeliz e que eu disse para ele desde o começo que seria isso ” usar e ser usada”, e que eu cheguei nele primeiro, enfim quando ele começou a falar tudo aquilo a ficha começou a cair e por isso eu chorei, porque percebi que quem cometeu os erros fui eu, que ele não me obrigou a fazer nada. E é por isso que eu não aceito tudo o que aconteceu, tudo o que eu fiz! o ódio que eu sinto é por mim mesma, e eu sei que eu preciso me perdoar. Só que antes do perdão vem a aceitação, e isso eu não aceito!
Se alguém puder me confortar com sábios conselhos, eu vou ficar tão aliviada! Já sei que cometi um erro, que não tem como voltar atrás, mas e agora?

P.S. Agora eu pretendo ficar sem ninguém, porque eu não estou pronta para um relacionamento sério. E não dei mais para ninguém depois dele, só beijei outro rapaz. Lá ainda dói bastante e é bem desconfortável; sei porque fiz um exame de ultrassonografia e eles usam uma coisa similar ao pênia para fazer, e doeu bastante. Pretendo ficar assim até eu me casar ou tiver um namorado que valha a pena. Sinto vontade, mas não chega a ser aquela coisa desenfreada. Como nunca senti prazer, eu não sinto falta de uma coisa que só me causou dor, e também me alivio com a masturbação. Mas não enfio dedos, somente esfrego.

11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Kush
6 years ago

Primeiramente acho que essa vontade sua de ficar sem sexo é mais uma raiva que VC tem desse cara que pelo jeito gostava ou ainda gosta.. Não ter retrebuido o mesmo sentimento. Então desculpa ser um pouco grosso mas deixa de frescura.
2.. Vá a um ginecologista porque o seus relatos são meio estranhos .. Cvsa com ele e explica direitinho.. Sexo é muito bom tanto para alma tanto para o corpo.. E com esses relatos nem se for com sua alma gemia VC vai sentir prazer.

Entendo toda essa coisa de si preservar .. Mas pense tbm na sua liberdade..

Samanta
6 years ago

mana do ceu que complicado. Nunca mais fala com esse cara na vida. Olha não da para voltar no tempo, então bola para frente. Olha, procura um ginecologista logo. Fala para ele que as relacões doem e que sangrou demais, porque isso não é normal. Não fica se remoendo por isso nem chorando na frente de pessoas que não valem a pena. Ignora esse cara e foca em novos horizontes. Quando se sentir conforatvel tenta de novo, mas se eu fosse você ia no gineco agora.

Anonimo
6 years ago

Relaxa quanto a esse negócio de não ser mais virgem. Claro, tinha um significado especial para você, mas no mundo adulto, isso não existe. Sério, depois dos 20 e poucos anos, ninguém liga se a noiva é virgem ou não, a não ser que seja um cara muito religioso ou machista. Não tenha medo de se entregar a alguém de novo, só certifique-se de que seja uma pessoa que te trate bem e que te faça sentir bem. Uma hora você vai entender que sexo é prazer, e não romance, mas não abra mão do respeito e do carinho.

Sara
6 years ago

Querida eu não quero ser grossa com você então vamos por partes. A princípio acho que você é a pessoa mais exagerada que já vi falar aqui .. Os seus relatos chegam a ser surreais, tanto que o pessoal ficou realmente preocupado contigo pedindo que vá ao ginecologista de imediato. Mas será que você não está puxando muita sardinha para o seu lado? Vamos lá, estou tentando entender o seu ponto de vista .. Acho que o grande problema ai não foi a perda da virgindade ou a falta de interesse do cara, o grande problema foi que o sexo não foi bom para você .. pensa bem, se tivesse sido super prazeroso você estaria tão arrependida assim? Então pense um pouco, você já não é mais nenhuma criança, nem tudo na vida é bom logo de cara, em algumas coisas temos que nos adaptar, aperfeiçoar (não coloque a culpa de sua frustração no rapaz) você precisa conhecer o seu corpo para saber do que gosta e como será bom para você e acredite, ficar sem ninguém não é o melhor caminho. Penso que você pode ter perdido um cara bacana com tantas cobranças, era só um lance, vocês ficaram poucas vezes e já estava chorando na frente dele e pedindo atenção? Calma ai né! Se ele tinha algum interesse de ter algo sério você colocou ele para correr eim .. Mas como não estamos aqui para chorar o leite derramado vamos pensar em uma solução. Primeiro a minha dica é que você esqueça, esqueça o que já passou, coisas que não voltam não precisam ser repensadas. Se aceite da forma que está, se ame incondicionalmente e saiba que a maior responsável pela sua felicidade é você mesma. Feito isso vá a um ginecologista, por desencargo de consciência. Terceiro, se explore, conheça o seu corpo e saiba se dar prazer. E por último saia da toca, vá a luta .. essa pessoa especial que você espera não aparecerá na sua vida como mágica, você precisa estar disponível e visível (aga com moderação) e esteja certa de que muitos erros ainda serão cometidos mas saiba que isso é normal, é a vida .. só mesmo nos contos de fadas é que o primeiro homem já é o príncipe, na vida real a gente conhece muito sapo antes. Enfim, quero te dizer para não desacreditar das pessoas e nem mesmo de você por conta de experiências ruins, afinal são elas que nos fazem aperfeiçoar. Conheça pessoas, beije muitas bocas, faça amor loucamente e seja feliz! Boa sorte.

Matheus
6 years ago

N leve isso tanto a sério, está falar é fácil mas se nunca esquecer isso nunca vai arrumar um homem que realmente goste ou ame você e que a valorize. Mulheres depre atrai homens como o que você infelizmente conheceu. Esqueçe-lo é o melhor que você faz. Eu nunca tive uma namorada ou uma garota que eu amasse mas sei que ama-la e valoriza-la seria a melhor coisa do mundo. Nem todo homem é igual.

fabiana
6 years ago

ain menina nada a ver. Essa sociedade ridícula que impoe que menina tem que dar para alguém especial.. blá blá blá. uma bobagem isso td. Tem que ser gostoso e feito com proteção. Para de ficar com expectativas sexo é um pau na xota. entende que não precisa de amor? Tira isso da cabeça um dia vai achar alguém que além de um sexo bom te dê amor. Entenda amor é diferente de sexo e tudo isso é diferente de amor e sexo juntos manja?

julia
5 years ago

Não tem muito o que se falar. Errar faz parte mas tornar este erro seu pior pesadelo não vai adiantar, infelizmente a única maneira de você aceitar isso vai ser encontrando seu príncipe encantado (tarefa difícil nos tempos atuais) aquele que vai lhe tratar com carinho.. Não vai forçar nada com você.. Que vai respeitar seu espaço.. Que vai te amar apesar de tudo. Esse cara.

Gabi
3 years ago

Meu comentário acima saiu cortado, então vou reescrever. Eu passei por uma situação muito parecida com a sua, talvez pior, com a diferença de que não senti essa dor que você relata durante as relações. Meus conselhos para você sao: procure um ginecologista, talvez você tenha vaginismo que é um problema muito comum entre as mulheres. Pesquise na internet depois. Não fique se culpando, ninguém dá mais valor a virgindade hoje em dia, você não cometeu erro irremediável nenhum, erro erremediavel seria se você tivesse transado sem preservativo e pegado uma doença ou engravidado de um cara qualquer. Voce fez o que você estava com vontade de fazer. Só toma cuidado para não ficar com outro babaca novamente e só faça o que você tiver vontade de fazer, na hora que você tiver vontade.

V
2 years ago

sonhei muito na adolescencia em ser o primeiro de uma garota mas por causa da pessima aparencia e falta de popularidade acabou que não consegui nada e infelizmente o que está decidido está decidido é o preço que as pessoas pagam por escolherem algo por capricho

Eliza
5 months ago

Poxa mim arrependi muito da minha tmbm. Ate hoje na verdd.

Maestro
27 days ago

Sei que isso é difícil, mas você deve aceitar que erros fazem parte da vida, um dia essa dor vai passar e você será capaz de amor novamente. Não se entregre para mas ninguém até seu casamento isso já será uma vitória, hoje as pessoas estão se esquecendo de ter pudor, Quando Davi caiu com a mulher de Urias ele se arrependeu e pediu perdão a Deus e não pecou mais e Deus o perdoou, quando se sentir mau leia salmos 51.