Como você teve certeza que a pessoa que está ao seu lado é a certa ?

Alguém que é casado a muito tempo ou está juntos há muito tempo com outra pessoa poderia me responder algumas perguntas.
Como você teve certeza que a pessoa que está ao seu lado é a certa ?
O mundo tem tanta gente, nunca ficaram pensando se existe alguém lá fora que daria mais certo ainda com vocês e que talvez você só não encontrou ainda.
Como um relacionamento vive depois do daquele período inicial de paixão?
Eu amo me apaixonar, adoro o início de relacionamento mas depois fico entediado.
Como vocês fazem para lidar com o desejo por outras pessoas?
Vocês já vivenciaram um relacionamento longo e quando tudo era rotina aparece uma amiga, uma colega de trabalho, uma vizinha oferecendo uma experiência fora da rotina você está preso?
Aí sua cabeça dá um nó.

Ler
Fico vasculhando para ver se encontro um amigo ou uma amiga de verdade

2 Comentários

  1. ” Como você teve certeza que a pessoa que está ao seu lado é a certa ? ”
    No meu caso, pedi à Deus uma pessoa com determinadas qualidades e que Ele tambémém me desse sinais de que era aquela pessoa que Ele tinha me enviado. E aconteceu. Ele enviou meu presente Divino! Porém a pessoa é melhor do que eu pedi e jamais poderia imaginar. Deus sempre nos surpreende! A pessoa tambémém tinha pedido alguém como eu, e me confessou isso, depois de meses de namoro. Nos tornamos amigos, nos apaixonamos, namorados e hoje somos casados e felizes. A paixão inicial, foi suavizada e deu lugar ao amor, que cuida, que quer bem, que estimula o melhor de cada um. O Up Grade de cada um, é alimentado e acontece.
    Fantasias e outras pessoas oferecendo experiências novas, nada disso tem importância quando temos o amor que pedimos à Deus ao nosso lado. Focamos na pessoa amada, em crescer junto, conquistar vitórias juntos. Patrimônio cresce, matrimônio multiplica.
    O contrário do efeito de ficar com várias pessoas, que te divide.
    É querer estar preso por vontade;
    é servir a quem vence, o vencedor;
    Amor é fogo que arde sem se ver,
    é ferida que dói, e não se sente;
    É um não querer mais que bem querer;
    Fonte: Monte Castelo – Se eu falasse a língua dos anjos

  2. Quando temos o sentimento do amor despertado, a atração perde sentido. No meu caso que sou homossexual reparo caras que tenham tórax largo e pernas grossas e posso até ser paquerado mas não vai além disso. Mesmo o cara que amo ter optado em novo relacionamento com mulher (ele é bissexual) enquanto meu sentimento por ele estiver bem presente, como uma espécie de freio, Não cedo à atração. Se a atração em você está latente, você não conheceu o Amor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar