Como você teve certeza que a pessoa que está ao seu lado é a certa ?

Alguém que é casado a muito tempo ou está juntos há muito tempo com outra pessoa poderia me responder algumas perguntas.
Como você teve certeza que a pessoa que está ao seu lado é a certa ?
O mundo tem tanta gente, nunca ficaram pensando se existe alguém lá fora que daria mais certo ainda com vocês e que talvez você só não encontrou ainda.
Como um relacionamento vive depois do daquele período inicial de paixão?
Eu amo me apaixonar, adoro o início de relacionamento mas depois fico entediado.
Como vocês fazem para lidar com o desejo por outras pessoas?
Vocês já vivenciaram um relacionamento longo e quando tudo era rotina aparece uma amiga, uma colega de trabalho, uma vizinha oferecendo uma experiência fora da rotina você está preso?
Aí sua cabeça dá um nó.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Realizado
3 months ago

” Como você teve certeza que a pessoa que está ao seu lado é a certa ? ”
No meu caso, pedi à Deus uma pessoa com determinadas qualidades e que Ele tambémém me desse sinais de que era aquela pessoa que Ele tinha me enviado. E aconteceu. Ele enviou meu presente Divino! Porém a pessoa é melhor do que eu pedi e jamais poderia imaginar. Deus sempre nos surpreende! A pessoa tambémém tinha pedido alguém como eu, e me confessou isso, depois de meses de namoro. Nos tornamos amigos, nos apaixonamos, namorados e hoje somos casados e felizes. A paixão inicial, foi suavizada e deu lugar ao amor, que cuida, que quer bem, que estimula o melhor de cada um. O Up Grade de cada um, é alimentado e acontece.
Fantasias e outras pessoas oferecendo experiências novas, nada disso tem importância quando temos o amor que pedimos à Deus ao nosso lado. Focamos na pessoa amada, em crescer junto, conquistar vitórias juntos. Patrimônio cresce, matrimônio multiplica.
O contrário do efeito de ficar com várias pessoas, que te divide.
É querer estar preso por vontade;
é servir a quem vence, o vencedor;
Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
É um não querer mais que bem querer;
Fonte: Monte Castelo – Se eu falasse a língua dos anjos

Observador
3 months ago

Quando temos o sentimento do amor despertado, a atração perde sentido. No meu caso que sou homossexual reparo caras que tenham tórax largo e pernas grossas e posso até ser paquerado mas não vai além disso. Mesmo o cara que amo ter optado em novo relacionamento com mulher (ele é bissexual) enquanto meu sentimento por ele estiver bem presente, como uma espécie de freio, Não cedo à atração. Se a atração em você está latente, você não conheceu o Amor!

Botão Voltar ao topo