Problemas Amorosos

Como terminar um relacionamento a distância com alguém que gosta muito de você sem magoá-la

Nos conhecemos há 3 meses, no começo havia atração da minha parte, mas essa pessoa acabou me sufocando.
É uma pessoa muito gentil e eu gosto sim dela, mas não vejo nós dois juntos fisicamente no futuro.
Já tentei terminar antes e ela me pediu para não desperdiçar tudo aquilo que havíamos construído, então por não querer ver essa pessoal mal e até pensei que pudesse mudar meus sentimentos resolvi continuar, mas ando sentindo angústia, tanto por não conseguir iniciar uma conversa de término (só tem mensagens amorosas da pessoa, como vou mandar a seguir que não consigo nos ver juntos no futuro lindo que enxerga a gente?) e não queria deixá-la triste, Então, o que você faria no meu lugar?

3 Comentários

  1. Se fosse namoro já deveriam ter se encontrado pessoalmente. Três meses já está caracterizando seres uma “bengala emocional” dela. Quanto mais tempo passar mais essa dependência dela aumentará. A decisão deve conter a reflexão: aceitares ou não, abrires mão de seres o Homem dela para seres Amigo!!!

  2. Não acredito em relacionamentos a distância, pois a tecnologia ainda não desenvolveu a capacidade de transmitir as químicas da atração ou outros aspectos sensoriais. Vc vivem em uma situação platônica, com pouquíssima intimidade nos aspectos relevantes, pois é no dia de convivência presencial é que se consegue realizar as melhores leituras, para se avaliar se existe ou não uma boa sinergia com sua parceira, é quando vc conseguirá perceber se no seu olhar existe algum brilho diferente, se existe lealdade ou mentiras, sentir se as suas mãos estão frias ou quentes, muitos pequenas detalhes que nem sempre se consegue descobrir pela frívola tela de um pc. Se vc quer seguir adiante, simplesmente diga a verdade, como vc se sente e não fique mais adiando esse momento e nem tão pouco dando chances de forma forçada, para algo que vc sabe que não terá continuidade. Seja delicado, mas ao mesmo tempo firme, para não dar espaços de oferecer falsas esperanças a ela. Separação sempre é um remédio amargo, não existe como ser diferente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar