Como superar a mulher engordar

desabafos de problemas no casamento

Sou casado a 3 anos, amo minha esposa, mas ela está engordando e ficando desleixada cada dia mais, não consigo entender o motivo dela fazer isso, eu sou o oposto, vou para academia, cuido da alimentação tento ficar com um corpo legal para ela, mas não aguento ficar com alguém relaxado.

10 COMENTÁRIOS

  1. Aconteceu comigo. Minha ex, quando conheci era uma garota linda. Depois que minha filha nasceu ficou enorme, disse que comia por duas quando estava grávida! Engordou por puro relaxo. Quando ia à praia sentia muita vergonha e o tesão acabou. Me deparei e casei novamente cinco anos depois. Ela já casou varias vezes e recentemente resolveu Mudar, mas aos 51 anos, emagreceu. Nunca devemos relaxar, por consideração a nós mesmos, mas ao outro (a) também, pois o amor e o tesão podem acabar.
    Não separei somente por causa da gordura dela, mas isso certamente ajudou.

  2. Existem mulheres que já tem uma natureza desleixada e preguiçosa, mas que na fase de namoro e até no início do casamento se esforçam um pouquinho mais para agradar o parceiro, mas com o tempo a medida que avança a intimidade do casal, acabam por se desobrigar a se cuidar e acabam por assumir a sua própria realidade.
    Existem também aquelas que se sobrecarregam tanto com as atividades do lar, que não lhes sobra tempo e energia para se cuidar, muito embora tenho a necessidade de ter um tempo para si e com certeza ficariam felizes com essa possibilidade.
    E o terceiro caso, pode ter haver com a depressão, desmotivação com a vida ou com o casamento. Tente enxergar em qual dessas situações ela se enquadra. Se for o primeiro caso, vai ser difícil mudar a natureza dela, mas nas duas situações seguintes, tem como intervir com a sua ajuda.

  3. Hoje em dia, vc é considerado um “gordofóbico”! Mas a verdade é que ninguém merece um parceiro ou parceira relaxado. Muitas mulheres tbm não gostam de homens gordos pois passam a impressão que são relaxados e não se cuidam, essa é a verdade. Não precisa ser tanquinho ou ter um corpo másculo mas precisa se movimentar sim.Muitos, principalmente, depois que casam parecem que colocam no inconsciente que não precisa mais se esforçar para conquistar o(a) amado(a). Todo mundo tem que se cuidar tanto pela estética como pela saúde. E isso não inclui aquelas pessoas que passam por algum problema físico ou psicológico. Nesse caso, a pessoa precisa de ajuda! Acho que no seu caso, vc meio que se desestimulou pela postura da sua ex esposa de não se cuidar. Infelizmente não se tem muito o que fazer quando a pessoa não está nem aí: quem tem que ter a consciência de arregaçar as mangas é a própria! Vc só pode cuidar do seu corpo e da sua saúde.

  4. Concordo que sua esposa deve se cuidar mais, não só por ela mas por você também.Procure incentiva-la para ir à academia e emagrecer (mas evite brigar por conta disso).Mesmo que ela não queira ou não consiga, ame sua esposa pelo que ela é por dentro, não por sua beleza exterior.
    Boa Sorte!

  5. Eis a questão: porque ela não acha que tem que ter disciplina pra ficar atraente? Será que desencantou de vc e tá nem aí? Será que acha que simplesmente pode engordar como quiser e seu amor por ela será eterno? Mostre a ela sua insatisfação. Quem sabe o desejo de te conquistar não a faz menos desleixada? Será que ela está doente com algum hormônio descompensado? Com certeza, come muito. Depressão? Ansiedade?

  6. Sei muito bem o que e isso..já passei por isso.isso e o mal das pessoas que casa..tanto homem qnt mulher..relaxa demais.. principalmente os homens. Deixam de cuidar da saúde.,da sua vaidade..! Achando que suas mulheres não vão olhar pra os caras bonitos na rua..grande engano. as mulheres tbm.. relaxam.qnt ao peso,aí qnd vc vai na praia..o marido fica até com vergonha da mulher.meu conselho e.maridos..e esposas..se cuidem da sua aparência..não relaxem. Conquiste sua mulher,marido TD os dias..não deixe o tesão acabar!

  7. as vezes as pessoas passam por mudanças na vida.Engordar não significa que ela ficou desleixada.Passei por isso, é muito ruim, vc engorda e as vezes não se da conta .Fica depressiva, não consegue voltar ao corpo de antes ,é complicado.

  8. Cara, como vc não percebeu, no namoro, que ela era assim? Se eu fosse vc, terminaria, ou pelo menos tente faze-la mudar. Não suporto mulher relaxada, que não cuida da saúde e preguiçosa. A obesidade põe em xeque a saúde das pessoas, isso é indubitável. Aliás, ninguém deseja estar ao lado de um futuro enfermo.

  9. Assunto delicado, não acho que isso é um problema para separação, por mais que a pessoa se torne relaxada com a aparência, o melhor é colocar na balança, se isso atrapalha tanto o relacionamento dos 2, o motivo do casamento foi somente a aparência ? Se sim, realmente acho que deva procurar outra pessoa, agora se o casamento foi por outros motivos, acho que uma conversa e trabalho junto resolveria, não basta exigir uma coisa que não possa fornecer, mudar a dieta dos 2 (por mais em forma que você esteja) fazer exercícios juntos, aconteceu algo parecido comigo, minha esposa tinha um corpo fenomenal antes do casamento e do filho, mesmo antes de ter nosso filho ela começou a ganhar peso, até que depois do nascimento do nosso rei ela ganhou peso de mais, mas sempre que comentava comigo ( praticamente todos os dias) eu sempre falava os motivos, que não era só por causa da gravides, mas por todos os dias me pedir para comprar doces, a falta de exercícios, que se ela quisesse a ajudaria, de uns tempos pra ca ela mudou a dieta, e caminha todos os dias, tente conversar sobre o assunto pense e em ULTIMO caso, procure SUA felicidade.

  10. Ame muito a sua esposa, busque ajuda de uma psicóloga, e a incentive a mudar. Insista com carinho, seja gentil, isso tem um poder incrível sobre a mulher. Converse com ela, diga o quanto isso é importante pra você e pra ela também. Infelizmente acontece com a maioria das mulheres, mas vale a pena insistir e ajudar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here