Como me transformei em uma sem coração

Bom, tenho 22 anos e sou solteira. Namorei um cara durante 2 anos e meio e ele terminou com motivos estranhos, passado 14 dias, ele se arrependeu e pediu para voltar, chorando e mal.
Conversamos muito sério e voltamos, os primeiros 4 dias foi lindo, parecia começo de namoro sabe, mas passou 3 dias e eu cansei.
Não estava feliz, percebi que aquele tempo que ficamos longe me fez bem. Aí eu terminei.
Já se passaram 1 ano e 2 meses, não sinto falta dele, não tenho mais nenhum sentimento por ele, mas a nossa história ainda está marcada em mim, a gente já estava comprando casa juntos, íamos casar. E hoje eu vejo que esse tempo todo eu só perdi tempo, tempo que poderia estar com alguém que eu realmente amasse e que eu realmente estivesse feliz.
Hoje, estou uma menina fria, sem rumo. Sem novas expectativas e sem projeções para um novo relacionamento.
O anterior me machucou demais e me frustrou demais.
E hoje não quero mais esse lance de amor, da muito trabalho, muita dor de cabeça e machuca quando acaba.
Não consigo mais abrir a porta do meu coração, não quero mais amor, romance, carinho, afeto, fiquei gelada por dentro e não consigo quebrantar meu coração.

Ler
Gosto dele e ele me ignora

2 Comentários

  1. Visite um Asilo e se permita ouvir a História de um Idoso: ouvirás em comum a muitos deles que cuidaram dos pais, tiveram filhos aonde em muitos invernos velavam o sono deles por estarem febris. Atualmente esses filhos muito bem cuidados na infância Não têm tempo de estarem com eles: estranhos – funcionários e médico que atende o Asilo – são os que dão abraço neles e ouvem a eles, mesmo que às vezes lembranças repetidas contadas.

  2. Aproveite para investir tempo em vc, nos estudos e sua carreira profissional. Homem é complemento, primeiro foque em vc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar