Desabafos Adultos

Como manipular um marido que não sente a falta de sexo?

Era mestre da manipulação tanto no trabalho traindo o meu marido e subindo na minha carreira, como até em casa manipulando o meu marido com sexo para ter tudo o que queria admito sou egoísta e manipuladora mas era super feliz. Tudo desmoronou recentemente meu marido parece que já não sente a falta de sexo e não o consigo manipular, o casamento parece que já não resulta, agora tenho que ser eu a pedir para ter sexo, caso contrário tenho que procurar fora de casa e já estou no topo da carreia no meu emprego não posso subir mais.

Etiquetas
trair marido

4 Comentários

  1. Manipuladora… Ora ora!!! Como que se fosse a única!
    Boba, todas e todos, de alguma forma manipulam situações para obter algo. Uns são mais agressivos outros menos… Mas de maneira geral é assim.
    É acho que vc não manipulação seu marido não, ele apenas a compensava em troca do prazer. Agora acabou o tesão não tem mais nada a compensar, só isso.
    Meu, manipulação em troca de sexo… Ah ah ah!!!! Quem mete e goza recompensa, igual a prostituta!
    Eu vou numa casa pego uma prostituta meto gozo e a recompensa por isso.
    Você faz a mesma coisa.

    Manipulação vai muito além de jogo de sexo pelo prazer.

  2. Minha ex fez isso com um ex patrão que me demitiu e ele acabou me levando de volta pra empresa,fiquei sabendo alguns anos depois pois ele me contou tudo.ele disse que transaram por alguns meses,saber disso me deixou confuso mas excitado.pior que não separei e bem saí do trabalho

  3. seu marido é macho de verdade, Red pill, o grande fraco do homem é a libido e se ele controla seu libido sexual ele fica imune a vadias como você, eu era gado de mulher antigamente fazia de tudo por mulher, hoje mulher pra mim é apenas depósito de esperma eu não sou mais manipulado consigo controlar minha libido facilmente e hoje a unica coisa que me importa é dinheiro mulher ja tá me dando nojo, pode parecer uma megan fox na minha frente pelada querendo me dar o rabo que eu não aceito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar