Como dar gelo

3
53
desabafos de problemas na vida e no dia a dia

Vamos falar verdade você sabe como dar gelo? Seu namorado ou namorada está sendo incorreta e mesmo assim você ignora e cede?
Muitas vezes uma pessoa está tão apaixonada que ao primeiro sinal de problemas e com medo de perder você cede e não se afirma e isso normalmente não tem mal, o problema é quando isso destrói a balança e o equilíbrio de poder da relação e o outro lado usa isso nas zangas futuras.
Você fica num caminho em que se não ceder e não for você a fazer isso a cara metade não faz nada e parece que a relação vai acabar mas vai?
E ai você pergunta e como volto a re-estabelecer o equilibrio? Fácil, dando um gelo. E como dar gelo? Ai há varias hipoteses.

Aprender como dar gelo

Não é fácil dar gelo na pessoa que amamos mas por vezes é a ultima opção depois disso provavelmente a única opção é seguir em frente.

1. Deixe de ser você a combinar os encontros, não se mostra tão disponível e procure arranjar hobebéys. Quando a cara metade quiser combinar planos não cancele os seus, não de logo a resposta, tenha calma é aí que você deve dar gelo! Faça a sua cara metade esperar para valorizar você e perceber que o que estava a fazer era errado.

2. Quando houver uma discussão se você tem razão deixe de ceder e de ir atrás siga com a sua vida e de um gelo, a outra pessoa se gosta de você irá perceber e voltar atrás e aí a balança pode ser re-equilibrada.

3. Não se empenhe tanto, demore tempo a responder, faça com que a outra pessoa sinta a sua falta e acorde para a vida e a valorize mais.

Anúncios

3 COMENTÁRIOS

  1. Olha, me desculpe, mas você está dando conselhos errados!
    Não existe dar gelo. O que existe é você se valorizar e se conformar com o resultado.
    Sim, eu sei que é difícil quando gostamos de alguém e ela não corresponde da mesma forma. Mas o indivíduo não correspondido precisa ter amor próprio, se colocar em primeiro lugar, começando com uma conversa séria, direta e honesta. Ficar dando “gelo” vai te fazer sofrer ainda mais, porque você nunca vai saber da verdade.
    Mesmo que doa muito, precisamos ter decisões corretas, não importa a consequência. Não viva de migalhas.
    O mundo têm homens e mulheres para todos, se acha q tal criatura não gosta de você, se toca e sai desse mundo de ilusão, porque disso nunca vai passar.
    É simples, não demonstre sentimento, seja firme com todos q conhecer, mostre sua personalidade sem medo e acharás um encaixe!
    Bom essa é minha opinião!

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here