Como dar gelo

Vamos falar verdade você sabe como dar gelo? Seu namorado ou namorada está sendo incorreta e mesmo assim você ignora e cede?
Muitas vezes uma pessoa está tão apaixonada que ao primeiro sinal de problemas e com medo de perder você cede e não se afirma e isso normalmente não tem mal, o problema é quando isso destrói a balança e o equilíbrio de poder da relação e o outro lado usa isso nas zangas futuras.
Você fica num caminho em que se não ceder e não for você a fazer isso a cara metade não faz nada e parece que a relação vai acabar mas vai?
E ai você pergunta e como volto a re-estabelecer o equilibrio? Fácil, dando um gelo. E como dar gelo? Ai há varias hipoteses.

Ler
Minha namorada disse que tenho mau hálito

Aprender como dar gelo

Não é fácil dar gelo na pessoa que amamos mas por vezes é a ultima opção depois disso provavelmente a única opção é seguir em frente.

1. Deixe de ser você a combinar os encontros, não se mostra tão disponível e procure arranjar hobebéys. Quando a cara metade quiser combinar planos não cancele os seus, não de logo a resposta, tenha calma é aí que você deve dar gelo! Faça a sua cara metade esperar para valorizar você e perceber que o que estava a fazer era errado.

2. Quando houver uma discussão se você tem razão deixe de ceder e de ir atrás siga com a sua vida e de um gelo, a outra pessoa se gosta de você irá perceber e voltar atrás e aí a balança pode ser re-equilibrada.

Ler
Como esquecer alguém?

3. Não se empenhe tanto, demore tempo a responder, faça com que a outra pessoa sinta a sua falta e acorde para a vida e a valorize mais.

Etiquetas
dar gelo

16 Comentários

  1. Dar gelo é dar desprezo.
    Ignorando como se ele fosse invisível
    E viver a sua vida sem dar satisfação de nada.

  2. Olha, me desculpe, mas você está dando conselhos errados!
    Não existe dar gelo. O que existe é você se valorizar e se conformar com o resultado.
    Sim, eu sei que é difícil quando gostamos de alguém e ela não corresponde da mesma forma. Mas o indivíduo não correspondido precisa ter amor próprio, se colocar em primeiro lugar, começando com uma conversa séria, direta e honesta. Ficar dando “gelo” vai te fazer sofrer ainda mais, porque você nunca vai saber da verdade.
    Mesmo que doa muito, precisamos ter decisões corretas, não importa a consequência. Não viva de migalhas.
    O mundo têm homens e mulheres para todos, se acha que tal criatura não gosta de você, se toca e sai desse mundo de ilusão, porque disso nunca vai passar.
    É simples, não demonstre sentimento, seja firme com todos que conhecer, mostre sua personalidade sem medo e acharás um encaixe!
    Bom essa é minha opinião!

  3. kk, a minha ultima namorada fez mais ou menos o que você está aconselhando ai.
    Ela negou aquilo que queria.
    Ela rejeitou passeios, cheia de vontade de ir.
    Ela deixou de pedir, tudo aquilo que precisava para sí.
    Quando percebi que era isso daí que você chama de dar gelo, eu resolvi puxar a tomada do congelador..
    Isso mesmo, terminei tudo, sem olhar para trás, rapidinho o tal de gelo se derreteu, só que já era tarde.
    É claro que eu já estava pensando em terminar tudo em longo prazo, mas, ela me ajudou a tomar essa decisão e ainda coloquei toda a culpa nas costas dela, por essa atitude infantil, hoje é ela quem corre atrás e eu sou verdadeiramente um um ICEBERG para ela..
    BEM FEITO!

  4. Meu namorado me andava a ignorar e a não valorizar eu tentei dar um gelo e não resultou até que uma amiga me ensinou como dar gelo e aí sim ele começou a vir atrás de mim e a lutar por mim saber como dar gelo salvou o meu namoro

  5. Dar o gelo não funciona, minha ex tentou isso comigo e eu terminei com ela, eu sentia que ela não queria saber de mim e ela começou a ignorar-me e levou ao nosso afastamento e termino, uns meses depois ela me contou que tinha sido aconselhada por amigas a me dar um gelo.

  6. Ou você faz que falo ou te dou um gelo!
    ja imiginou que isso é ser infantil e tóxico.

    Se tem um problema a solução é conversar e entrar em acordo ambas as partes.

    Fazer bico, dar gelo ou fazer qualquer outro tipinho de chantagem revela a imaturidade imensa da pessoa que ao inves de conversar resolveu fazer vingancinhas.

    Eu conheço uma pessoa assim, hoje ela é sozinha nem os filhos dela gostam dela por causa dessas vingancinhas.

    Nao dê gelo, não faça vingancinha converse.

  7. Se eu soubesse que a minha namorada me estava a dar um gelo ou a ser fria propositadamente para me manipular terminava na hora com ela por isso pense bem. O seu parceiro não é para ser manipulado mas sim amado e respeitado

  8. Eu sempre dei gelos aos meus namorados e ao meu marido para ter o que quero, os homens não percebem as coisas e ao dar um gelo você faz com que eles valorizem você

  9. tenho 37 anos, quando uma namorada me dava gelo, negava para sair, eu não reclamava, ligava para uma garota de programa maravilhosa que me era conhecida, e passava algumas horas com ela. resolvido.

  10. Desculpa mas dar gelo é uma deculpa infantil para não aceitar quando você ou ele erra, comunicação é sempre necessário. Se um casal não possui confiança e sinceridade entre abas as partes jádeixou de ser um casal faz muito tempo.

  11. Se na base da conversa nada se resolver, o gelo talvez se algo que ajude. Pois você pode tirar a conclusão que a pessoa não é certa para você

  12. O melhor a se fazer mesmo quando ás coisas não vão bem é conversar,usar o bom e velho diálogo,dar gelo pode de fato levar ao fim do relacionamento.Vamos ser adultos,não infantil!

  13. Olá. Eu já tentei inúmeras vezes conversar com meu marido e expor minhas dúvidas e opiniões sobre nosso relacionamento, mais ele nunca dá valor, sempre se acha cheio da razão.. Ele mesmo estando errado se sente no direito de desligar celular, ignorar mensagem etc.. Nunca está disposto a uma conversa. Então decidi dar um gelo nele, irei apenas acena com a cabeça, dizer sim, ou não, afinal já que ele não quer conversar, então não vou conversar com ele apenas o que ele acha interessante a ele.. Espero que com isso ele acorde para realidade e de mais valor as coisas que tento conversar com ele.

  14. Tambem acho que é infantilidade chegar a dar gelo, ao invés de uma corversa franca.
    Mas e quando játiveram várias conversas francas?
    Confesso que tentei conversar inúmeras vezes, e o relacionamento estava de mal a pior, sendo muito ignorado, e recebendo migalhas de quem um dia preparava banquetes.
    O gelo foi a única alternativa que encontrei, e por incrivel que pareça, no primeiro dia já houve mudança, parei de dar atenção, de chamar, de responder rápido, de chamar para fazer alguma coisa.
    Vocês não tem noção de como mudou, sentiu falta até do Bom Dia e Boa Noite que eu não dava mais.
    Mas lembre-se, tudo tem limite e moderação, não seja froxo, mas tambem não seja radical.
    Boa Sorte!

  15. as vezes acho que gelo e só para chamar atenção de quem não esta nem ai para gente e não o valor verdadeiro que merecemos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar