Desabafos Adultos

Como chupar o próprio penis, Gostou?

Desde sempre que consigo chupar o meu próprio penis falando com vários amigos fiquei a saber que apenas um tinha conseguido e que com a idade deixou de conseguir porque engordou.
Posso dizer que é bom chupar o próprio penis e não faz de você gay, mas é como a masturbação com a mão você controla o prazer e como chegar lá.
Vou dar algumas dicas para outros tentarem, primeiro você não pode ter pança ajuda imenso você não ter a barriga pelo caminho, depois ajuda você fazer alguma ginastica e alongamentos seu pescoço tem que ser muito flexivel e seu penis tem que ter um tamanho consideravel.
Posso dizer que gosto muito mais quando é minha mulher a chupar o meu penis mas ao inicio não era eu é que lhe dei umas dicas mas ela não sabe como eu consigo fazer a mim proprio.
Importante também é manter segredo com as mulheres caso contrario ainda começam a dizer “chupe você já que consegue”.

Etiquetas

7 Comentários

  1. Quando era adolescente conseguia chupar o meu penis mas agora com a idade perdi essa elasticidade e sinceramente tenho quem o chupe por isso não vejo a necessidade mas confiro que não se pode ter barriga

  2. Eu tenho um outro problema, quando eu estou lá no ato,eu posso estar o mais duro o possível,mas quando eu vou colocar as pernas em cima da cabeça (é uma posição normal para mim,eu tenho uma certa facilidade para isso) mas aí quando eu vou chegando perto,eu broxo

  3. Hoje não consigo mais, mas na adolescencia chupei meu pau por um ano rsss. Gozava e engolia. Pelo menos uma vez por semana eu fazia isso. Eu gostava.

    1. Eu também já chupei meu próprio pau, a minha adolescência inteira, mas cresci, engordei, e essa pança não me deixa mais ter esse luxo, mas eu gozava demais e as vezes engolia tudo meu leite quentinho, hoje em dia não consigo mais, mas olho para meu pau e sinto saudades e vontades mas não tenho como. Não consigo chupar outro pau.

  4. Eu não consigo chupar o meu próprio pênis.
    Vcs poderiam dar umas dicas como conseguir chegar até o pênis

Botão Voltar ao topo
Fechar