Desabafos Adultos

chupar meu próprio penis

Ultimamente venho fazendo muitas coisas erradas (pecando), principalmente sobre a masturbação, não sei se aou eu que coloquei na minha cabeça que isso é pecado, ou estou certo em pedir perdão a Deus, mais peço ajuda a vocês porque estou sofrendo com isso em minha vida, também fiz outras coisas como tentar chupar meu próprio penis, colocar o dedo no anus, e estou muito arrependido com essas coisas.

Etiquetas

11 Comentários

    1. Acho tbm que ele é cristão,e na palavra de Deus diz que n pode ser gay,e vc vem e fala isso?
      Pelo amor de Deus vai repensar no que falou

    2. Pecado é sim. E vc faz certo em se arrepender. Sou viciado em muitas coisas de sexo já rsss Eu tbm chupava meu pau e engolia tudinho no final. Mas sua observação está certa. Não faça isso.

  1. Você se sente bem fazendo essas coisas? Se isso te fizer feliz é o que importa. Eu entendo o fato de sentir culpa pelo fato de estar na Bíblia que é pecado pensar coisas maliciosas, mas lá também diz que você tem que ser feliz, então você quem sabe.

  2. não tem mal nenhum no que fazes, se gostares, as pessoas tem de começar a fazer o que lhes apetece porque no fim das contas, tudo é pecado e se as pessoas vivem nessa ideia acabam por não viver a vida… não quero dizer para começares a pecar a torto e a direito se não gostas de faze-lo mas vive.

  3. Eu tenho pênis pequeno duro de 13,5 cm mais eu adoraria ter um jeito de poder chupar o meu próprio pênis pra poder satisfazer a minha vontade já que minha namorada me largou não sei por quer !? Acho ?! Que foi por causa do meu 13,5 cm de pênis !? Mais enfim tem alguma pessoa que possa me ensina essa tática de conseguir. Chupar o próprio pênis ?!

  4. isso é que o dá cristão querer ficar no celibato. os pais dessa geração são retardados porque acham que o filhos são assexuados e é nisso que dá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar