A minha primeira experiência com sexo anal

Em 2013 tinha eu 18 anos e tinha acabado de sair de uma relação de 12 meses, o era sexo mau, não combinávamos sexualmente e eu não aguentava mais.
Eu e os meus amigos éramos bastante unidos e era habitual sairmos todos juntos e numa dessas saídas eles apresentaram-me uma rapariga que segundo eles fazia os melhores bicos, ela era linda, alta e magra e com um peito que nem era grande nem pequeno era perfeito, ela estava a usar um vestido bem apertado e curto e que me chamou logo à atenção.
Ela não era da nossa cidade e gostava de ser marota quando estava por cá.
Nessa noite fomos com ela para um parque que estava deserto, éramos só nós os 3 e ela, Ela começou a provocar-me e puxou o vestido para cima e mostrou-me a vagina e o rabo, fiquei logo cheio de tesão, um dos meus amigos começou a masturba-la e foram para longe dava para ouvir ela a gritar de prazer enquanto o meu amigo a fodia.

Mais tarde vieram os 2, e ela vira-se para mim e diz-me que uma apresentação não é total enquanto eu não lhe mostrar o meu pénis, que estava super duro de a ver ali nua e meia comida.
Ela puxou-me para o meio do mato e começou a chupar o meu penis, realmente ela era optima no sexo oral, nada a haver com a minha ex namorada que pouco se esforçava por chupar o meu pénis, Ela adorava estar no controlo, quando ela achou que o meu pénis estava bem duro e lubrificado ela encostou-se a mim e começou a colocar o meu pénis no anus dela.
Ao contrário da minha ex que nunca conseguia relaxar ao ponto de fazermos sexo anal, o anus dela estava relaxado e entrei com facilidade, era apertado e quente e como ela me tinha molhado tanto o pénis estava bem lubrificado, nunca tinha tido esta sensação com sexo vaginal, ela me disse que podia gozar lá dentro que assim tinha algo meu dentro dela durante dias, e eu não disse que não foi dos orgasmos mais fortes que tive, ela disse que sentia o meu pénis a contrair-se em cada orgasmo e o meu esperma quente dentro dela.
Quando acabou ela disse que era a vez do meu outro amigo, mas que o rabo dela ficava reservado para mim e assim foi durante os próximos tempos até ela mudar de pais e eu nunca mais a ver.

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Juca
6 years ago

Você teve a melhor primeira vez de sexo anal que um homem pode ter, gozar no bum bum da menina que gostoso. Sempre tive medo de experimentar sexo anal mas minha namorada insistiu e acabamos por adorar os dois e agora fazemos a toda a hora é muito bom.