Casamento desmoronando

Bom, Eu sou casada há 1 ano e 8 meses, atualmente eu estou morando em uma cidade fazendo faculdade e ele em outra com a mãe dele pois ele arrumou emprego lá estamos a 1 mês nessa rotina de eu aqui e ele lá e o casamento está esfriando, ele está trabalhando a noite e fim de semana ele fala que está cansado fizemos amor só sábado a noite e ele ficou lá muito desanimado deitado e eu em cima fazendo todo o trabalho parecia morto, hoje domingo ele me trouxe na cidade onde estou para pegar uns documentos seu e ele mal quis entrar dentro de casa e logo foi embora me dando mal um selinho, eu estou muito triste não sei o que fazer se eu não ligo para ele, ele também não liga essa semana começa hoje dia 13/10/13 e prometi que essa semana não vou ligar para ele. Preciso de ajuda se não acho que meu casamento já era, mais eu gosto muito dele, muito mesmo, só que com as atitude dele esse amor está acabando.

4 Comentários

  1. Não são as atitudes dele somente, mas a distancia entre vocês. Ora, as coisas são como são e ele precisa trabalhar, assim como você prosseguir nos seus estudos. Então, se a união entre vocês for forte de verdade, manterão o vinculo; e se não, melhor então que cada um siga o seu caminho, pois de nada vale um relacionamento onde uma das partes, ou ambas, não sentem tanto afeto assim e não se sente confortável.
    Não force nada. Não o force e a você também. E quanto ao sexo talvez o mesmo, sem esquecer nunca do mais importante, ou seja, muito acautelar-se quanto à sua saúde (exigindo preservativos sempre). Muitas mulheres em situações semelhantes arrependem-se de não terem pensado nisso com a devida seriedade.

  2. Conversa com ele e pergunta o que está acontecendo. Uma boa e sincera conversa pode resolver muita coisa. Diga o que está sentindo e pergunte o que há de errado. Com a distância, o relacionamento realmente tende a esfriar um pouco, mas não a ponto de virar um gelo. Programem se encontrar com mais frequência para que possam se ver. Mas fique alerta para algumas coisas. Quando o cara começa a ficar frio demais, pode ser um sinal de que ele não está mais interessado em você ou que ele pode até estar te traindo. Por isso, acho que você deva ter uma conversa com ele, afim de esclarecer os reais motivos desse distanciamento dele. Não o pressione, apenas converse com calma e tranquilidade. Peça que ele seja sincero com você e diga se há algo de errado, por quê ele anda frio com você. Se ele gosta mesmo de você, vai dar tudo certo. E se não der certo, não é o fim do mundo, você deve continuar a sua vida e logo logo se apaixonará novamente.

  3. Mal sinal. Se o homem está afastado há alguns dias da mulher e quando se encontram o sexo é frio da parte dele, há aí talvez “coisas” já rondando a mente dele ou mesmo “em andamento”.
    Não existe muito isso de “homem cansado” para sexo. Ainda que ele esteja de fato cansado, via de regra depois que ele se excita o cansaço some feito mágica.

  4. Querida, manter uma vida a dois já é complicado, imagine manter uma vida a dois à distância. É difícil ter um relacionamento com uma pessoa que “não existe”. Não é possível ter um casamento plenamente satisfatório à distância. É possível ter um casamento relativamente bom, mas isso depende da maturidade emocional do casal, da confiança e da expectativa de cada um. Tenho uma amiga que manteve um bom relacionamento com seu marido mesmo depois que ele arranjou emprego em outra cidade por 3 anos. Às vezes temos que fazer sacrifícios, e eles tiveram que sacrificar uma relação mais próxima por mais estabilidade financeira. Se você não confia no seu marido, então este casamento já está acabado. O amor quando é verdadeiro, resiste à pouca convivência, falta de sexo e à distância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar