Casados há muito tempo, mas com uma dúvida

Sou casado, e meu relacionamento com minha esposa já dura uns 20 anos. Ela se casou virgem, e nossa vida sexual é ótima (para mim, e para ela, pois ela diz que é bom). Porém, tenho uma dúvida que se destina para as mulheres:

“Mulher que se casou virgem e com vários anos de casada, sente vontade em conhecer outros homens (ao menos, só para um sexo casual), sem atrapalhar o casamento?

Tenho esta dúvida na cabeça, e apesar de já ter perguntado isso a ela, ela diz que não.

Mulheres, vocês tem este desejo quando ficam vários anos com o mesmo parceiro? E quem casou virgem sente vontade de “apenas provar” outros caras?

5 2 votos
Avaliar Desabafo
12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Juju
1 month ago

Nossas avós e bisavós faziam essa castidade em sua grande maioria, pois era outros valores há aquela época.
Óbvio que depende de cada mulher, e claro que ela vai dizer que não, mas vai haver uma probabilidade dela ter dado, se excitado e gozado muito com outro homem, talvez um amigo de trabalho ou crush da adolescência. Mas se você ficar pensando nisso só piora, observe o comportamento dela.

Sandra
1 month ago

Fui casada 7 anos, meu ex foi o segundo. Sentia tesão pelo meu marido, mas eu fazia academia a tardezinha e certo dia tinha um cara, um personal que sempre me elogiava e não desistia apesar de saber que eu era casada.
Um certo dia eu saí do trabalho muito cedo e de tanta investidas e curiosadade com aquele corpo eu fui ao motel e dei a tarde toda. Matei minha curiosidade, depois nunca mais.
Agora, essa fui eu, não sei se aplica a sua mulher, mas respondendo sua pergunta nós temos tesão e muita curiosidade, então sim. Agora só tem que saber até onde cada uma aguenta.

Coffee
1 month ago

Nem toda mulher tem essa necessidade, quando tem amor e um sexo bom.

Liliana
1 month ago

Meu marido foi meu primeiro sexo, já havia brincado com outros mas não cheguei às vias de fato. Ele também já me perguntou isso e falei a mesma coisa que sua esposa, ele disse se sentir incomodado com isso. Eu sempre tive curiosidade sim e me arrependo de ter feito só com ele, hoje vejo que tudo isso é bobagem, ainda mais que ele me traiu com mulheres e homens.

Naná
1 month ago

Meu marido foi meu primeiro e único homem, não casei virgem, mas não vou mentir que sinto sim vontade de saber como é fazer com outro. Temos 20 anos juntos, 13 de casamento. Eu amo ele, não penso em trair, mas tem coisas que sinto que poderia ser diferente. Ele é carinhoso, mas tem ejaculação precoce, nunca admitiu e nem tratou, e eu nunca gozei. Com o tempo, me acostumei e o meu prazer é estar abraçada, beijando porque eu o amo muito,
Já me peguei visitando sites de michê e imaginando como seria,Enfim,
Não pense que com sua esposa é igual, estou falando a minha experiência, lógico que se ela vai está realizada na cama, as chances de querer conhecer outro são mínimas.
Tem também as que recebem tudo de bom e mesmo assim traem, não é regra não.

Ana Julia
1 month ago

A erotização do pensamento, a curiosidade de se imaginar beijando ou transando com alguém diferente, é quase sempre inevitável que em algum momento você sinta. Desejos não tem castidade e isso não representa traição, pois esse é um momento de intimidade com as suas fantasias. Uma virgem, mentalmente saudável, que não seja frígida, é evidente que ela irá ter essa curiosidade, mas o que não significa que irá romper com a sua confiança e passar a olhar para outros homens, com desejo real de traição. Se você é um homem quente no sexo, que sabe satisfazer a sua esposa caprichando nas preliminares, conhece os lances que dá prazer a ela, nesse caso, não tem com o que se preocupar, ainda mais se ela tiver um bom caráter.

Paty
1 month ago

Eu não casei virgem e tenho curiosidade e vontade de estar com outros,mas não quer dizer que vou atender essa vontade,meu marido não merece uma traição e nem eu tenho coragem,minha consciência pesaria,mas eu falo é para ele que tenho vontade. Ele sugere que façamos troca de casais mas também não tenho coragem kkk Provável que sua mulher também tenha vontade e curiosidade,mas isso não a faz menos digna em nada,relaxe,querer e fazer são coisas diferentes.

Taurus
1 month ago

Temos. Mentira ser dissemos que não. É natural, para homem e mulher. Mas ter vontade e matar essas vontade são coisa diferentes.

Bianca
1 month ago

Casei com o 1o namorado . E pela minha experiência não tenho vontade de ter sexo casual com outros caras. Mas tenho curiosidade de saber como seria o relacionamento amoroso .

Quando era jovem tinha outros pretendentes, mas desisti deles pois nenhum se esforçava para ficar comigo até que encontrei meu marido que lutou por mim.

Como não tive outro namorado então não tenho “ex” e as vezes penso como são outros relacionamentos, se escolhi certo, se fiz certo e como saber se nunca pude comparar?Essa são as dúvidas que ficam em minha cabeça.

Lucia
1 month ago

Casei virgem. O sexo com meu marido é maravilhoso nunca senti vontade de sair com um amante ou conhecer outros homens mas porque o sexo é bom. Se fosse ruim talvez eu sentisse. Mas por mulheres já senti vontade. E fizemos um menage

Fatos
22 days ago

Um monte de projeto de garota de programa surgindo nis comentarios.

Gogoboy
11 days ago

Vc que e. Homem sente..por que a mulher não sentiria?,
Proponha uma troca de casais,
Nenhuma mulher merece ter conhecido apenas um pênis,
A minha já a fiz provar outros. Junto comigo,e bom demais fazer uma DP .
Apesar que minha mulher gosta de provar outras meninas então eu aproveito a situação e desfruto,
Proponha leve a uma balada liberal .prove sem saber o nome sobrenome vinte para casa e veja seu deserto npor ela triplicar