Casado há 9 anos e sinto que minha esposa já não faz mais questão de mim.

Há mais ou menos uns dois anos para cá, venho percebendo algumas atitudes de minha esposa, de afastamento.
Somos a 9 casados sempre nos demos bem muito ultimamente tivemos muitas brigas nos separamos 3 vezes por tempo curto.
Nessas 3 vezes partiu apenas de mim em pedir para voltar.
Ela sempre teve um problema de nunca compartilhar o dia adia dela comigo e eu sempre cobrei isso dela sendo que com as amigas e família dela ela sempre se abria e comigo não me trata de forma ignorada e os outros sempre rindo contando histórias etc.
Quando cobro essas coisa ela diz que nada ver que é coisa da minha cabeça e que me ama.
Pode ser paranoia minha mas temos facebook e Instagram e ela dificilmente curte alguma coisa minha não me segue posto algo não se tem um comentário dela nada.
Mas quase todos que ela segue no insta dela tem curtida e comentários dela assim também é no face posto alguma coisa por ex.
Uma foto que tirei durante o dia e ela dificilmente curte ou comenta quando faz é depois de 2 semanas. Queria muito que fosse diferente o mínimo de reconhecimento de chegar do serviço e contar como foi por mais que seja uma besteira sem sentido mais isso me faz me sentir importante.
Não tenho essa sensação de importância sempre me ignorado em atos simples besta mas quando comento como sempre diz que nada ver e fica nervosa e já fica brava amo ela de mais por isso as vezes acho que ela gostaria de se separar mais não separa por estarmos 9 anos juntos.
Acho que se acostumou e tem medo de sair e sentir falta não de mim mas da convivência de costume.
Sei la sinto por isso todos os dias pois não tem nada pior que ser ignorado por quem você ama.

4 Comentários

  1. Enquanto você ficar colocando ela no pedestal, ela vai te achar um frouxo! Deixa ela um pouco de lado, deixe sentir que não é a última bolacha do pacote.

  2. complicado, eu digo por mim, não ficaria casada como uma pessoa que não dividisse o mínimo comigo, pelo menos, o dia a dia né. Qual é o papo de vcs? Vcs não conversam nada? Nem amigos vocês são pelo jeito! Então, esse comportamento de não curtir nada que você posta é bem estranho mais isso começou qdo? Depois que vocês brigaram? Se foi depois da primeira separação talvez ela já não acredite mais em vocês como casal e está deixando a “água rolar” mas tipo não te considera mais tanto e está desacostumando a tê lo como companhia daí é por isso que ela se abre mais com a família e com os amigos e te deixa de lado e tbm não curte mais nada do que você posta. Não sei qual foi o motivo das brigas mas essa mulher desanimou hein

  3. Dizem os especialistas que a pior coisa é a sensação de dormir com estranho. Se a iniciativa de voltar foi sempre sua, você alisou o ego dela. Se nem coisas banais ela comenta contigo pressupõe uma implicita desconfiança dela. Colocar em dúvida integridade de uma pessoa, seja quem for, merece o nosso Afastamento Definitivo. Hoje você tolera isso da sua esposa, amanhã poderá ser de um irmão, colega, vizinho, quando se der conta terá que se encontrar contigo e perceber que as lembranças do que você viveu vão para o teu inconsciente porque o teu consciente as pessoas terão formatado! Seja Feliz com quem deseja te levar para frente!

  4. Acho que seria importante que a sua esposa tivesse uma atividade profissional, para ocupar com qualidade o seu tempo. Você a meu ver está se doando muito mais para essa relação do que a sua parceira e pelo visto ela não está te valorizando e o pior está se acostumando mal, em vè-lo tão servil à ela. Mulheres hoje em dia buscam crescer na vida, investindo na sua formação e na profissão, ocupam o seu tempo com qualidade, para poder contribuir de alguma maneira, em ajudar a melhorar a qualidade de vida do casal, sabe ser econômica e gerenciar os seus recursos, para se somar aos do seu marido. para investir em um imóvel, uma viagem dos sonhos ou simplesmente para ter onde se apoiar nas fases de vacas magras, caso um dos lado perca o seu emprego. Tudo indica que a sua esposa, está só vivendo as suas vontades, oferecendo atenção para quem pouco ou nada faz por ela, está correndo atrás de acepção de amizades, mas não em dar a você as atenções de um casamento. Sugiro que você pare de tratá-la como princesinha,, portanto, ofereça ela o mesmo nível de receptividade que ela oferece à vc, seja mais misterioso, pois ela precisa começar a entender que você não é um frouxo, que ela pode manipulá-lo ou ignorá-lo de acordo com o seu estado de humor. Ela entendeu que você já está sob o controle o seu controle e que não precisa mais se esforçar em agradá-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar