Problemas no Casamento

Casada, mas gosto de flertar com outros homens

Sou casada há 3 anos, mas sou viciada em flertar com outros homens! Já tive casos fora. Sou uma pessoa bonita, tenho muitos homens afim de mim, e esticar o desejo deles é viciante! Tanto pessoalmente, como virtualmente.
Não consigo parar

20 Comentários

  1. O poder corrompe mesmo. A beleza feminina nos magnetiza. Estamos sempre alertas e prontos para mulheres gostosas e acessíveis. Tenho pena do corno, que deve ser um cara bom e é motivo de piada na cidade. Quem mandou se enganchar com alguém como você. Tá tendo o que merece. Se eu tivesse a oportunidade, te comeria também.

  2. Separa do marido e vai viver sua vida de P*ta, vc daria ótima garota de programa, já pensou em ganhar dinheiro assim.

  3. Que horror não honra o compromisso com parceiro, com a igreja. Queria saber se fosse o contrário. O mundo está perdido.

  4. Houve um.caso parecido em minha cidade. O corno enforcou a biscate e depois se jogou de um precipício Tomar que o corno nunca descubra o lixo com quem se casou.

  5. Provavelmente o marido deve morrer de amores por uma mulher como você. Quanto maior a cachorrada, mais os homens se derretem por esse tipo de mulher. Mulher honrada e de virtudes não tem valor nenhum pra grande maioria deles, tava sendo traída com as biscates da vida. Se vc gosta desse tipo de comportamento ninguém pode impedi-la. Aproveite e veja em como isso irá terminar…

  6. Se vc é uma mulher que tem essa necessidade de ter múltiplos parceiros, a melhor sugestão que eu poderia te oferecer é a de viver como solteira, para se sentir livre para redefinir os seus próprios passos e se alinhar a homens que tenham o mesmo perfil que o seu. Vc se conhece e sabe que é incapaz de ser fiel, de forma que jamais deveria ter se casado com alguém com uma postura monogâmica. Essa situação não te satisfaz, de forma que é o momento de vc repensar a sua vida. Hj existem homens que curtem swings, relações abertas, feticheiros, enfim busque essas pessoas em ambientes sinérgicos ao seu estilo e vá ser feliz. Libere o seu marido para ele buscar parceiras que lhe possa oferecer o que ele precisa em uma relação. Não seja egoísta!

  7. O que mais tem hoje em dia é homem que é corno e nem sonha. Todos vivem de aparências. O importante é você ser uma boa esposa, não deixar faltar nada em casa e cuidar bem do seu corno.

  8. É por isso que não confio nessa raça maldita mulher esse negócio de casar namorar não presta no final vc amo vai ser um corno

  9. Não seja generalista. Existem sim muitas mulheres de valor, mas infelizmente os homens acabam sendo escolhidos pelas mais rodadas. Se um homem se define com uma parceira, apenas porque a mesma é gostosa, tem uma boa química na cama e concorrida pelos outros machos de plantão, vc corre o risco de se definir apenas pela impressão que ela te causou e não por tê-la conhecida nas esféras mais profundas e essenciais. Uma mulher que vale a pena, tem que possuir um conjunto de atributos pessoais, além da sua aparência física e o desejo que ela te desperta, mas seu berço de educação, seu caráter, as suas atitudes de responsabilidade com seus compromissos de vida, a sua inteligência para saber como administrar as suas relações e a educação dos seus filhos, a sua generosidade, a sua capacidade de saber se dividir quando se requer o seu apoio, a sua boa comunicação para conduzir bons diálogos, sem cair para baixarias de discussões vazias, cobranças indevidas, grosserias gratuitas, enfim, para encontrar esse perfil tem que procurar frequentar os lugares certos, não ter pressa de logo se casar, mas sim conviver namorando para reconhecer nessa pessoa o momento e o interesse certo de que essa é a pessoa certa para vc. Não digo que ela será perfeita em tudo, mas se não tiver caráter, passe longe. Adote o modelo antigo, de conhecer bem o comportamento da família, pois vc já terá uma boa visão em que lar foi criada e o que vc pode esperar da educação dela.

  10. Morfeu, sua linha de pensamento é a de um verdadeiro soldado da Real. Pelo visto absorveu bem os ensinamentos de NA.

  11. Se o seu marido soubesse o que faz acha que ficaria de boa ou desabaria? Se ele ficar de boa é so curtir o mundo liberal, se desabar é melhor se separar ou vai dar merda uma hora. Mas sem dúvida, você não presta! Ai é so procurar alguém que curti ser corno e ser feliz.

  12. Você ta enganada vicka, esse é o fetiche dela e ela tem prazer nisso enquanto casada, entende?
    Com certeza ela tem uma vida sexual super intensa com o marido corno dela, esse é o tesão dela!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar