Casada e Infeliz

Tenho 44 anos sou casada há 8 anos com uma pessoa mais nova que eu ele tem 37 anos mas parece que tem 90 anos.
Não me leva para sair não me beija não me procura e quando temos sexo é somente a penetração não tem nada além disso.
Nem elogio ele faz nossa nunca fiquei tão chateada e me sentindo um lixo por isso não sei o que fazer.
Mas passa sempre pela minha cabeça de procurar um outro alguém que me enxergue como mulher

Ler
Amo minha mulher, mas não paro de pensar em minha colega de trabalho!

4 Comentários

  1. Não sou de comentar aqui, mas hoje depois de ler esse caso quero deixar um relato de algo que aconteceu comigo.
    Sou solteiro (37) e trabalho em um escritório que tem muitas mulheres.
    Meses atrás eu elogiei o cabelo e a sandália de uma colega de trabalho (casada). Foi o suficiente para ela se apaixonar por mim. Ela me confessou que o marido trata ela igual lixo e que o meu elogio despertou o lado mulher dela. Não tive nem terei nada com ela, pois é casada, mas fica o ALERTA aos maridos: uma mulher mal tratada se apaixona muito facilmente por um homem que saiba reconhecer o poder de fêmea dela. Disse para ela que o cabelo dela é lindo, as pernas são lindas, a sandália que ela usa deixa ela linda, fica linda de cabelo preso, que é a mulher mais feminina que já vi, etc. Mulher que não é elogiada em casa, se encanta pelos elogios de outro homem que trata ela com carinho e sabe reconhecer a feminilidade dela. Só depois que elogiei descobri que é casada, então parei e me afastei.

  2. É evidente que vocês estão só fazendo hora extra nessa relação, pois não existe mais química, portanto, o melhor a fazer é pensar em uma separação e não em um amante. No que irá mudar a sua vida se partir para traição, pois irá arrumar um outro que provavelmente só estará com você por causa do sexo, uma vez que ainda é casada, mas sem te complementar em outros aspectos da sua vida, ou seja, continuará a viver uma relação incompleta. Coloque uma coisa na sua mente, homens que cobiçam mulheres casadas não são confiáveis e não sabem respeitar, portanto, mesmo que em algum momento decidam ficar com vc, com o tempo é bem provável que vão atrás de outras emoções, arrumando seus casinhos fora da relação. É bem mais viável você encontrar alguém especial para a sua vida, estando solteira ou divorciada, mas sem ter a pressa de se juntar com o primeiro que surgir na sua vida, portanto, sempre analise o caráter dessa pessoa.

  3. Se você não nutre mais admiração pelo seu esposo, e se o diálogo não for suficiente para aparar estas arestas, não vejo outro caminho senão cada um seguir seu rumo. Seja honesta consigo mesma e com o outro!

  4. a idade doi para mulher né?, aposto que ele fica doido quando passa uma novinha abaixo dos 25 do lado desse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar