Problemas LGBT

Casada há 13 anos e não sei se sou bi ou lésbica

Estou casada há 13 anos, amo meu marido, não quero ficar sem ele, porem, venho nutrindo dentro de mim um enorme desejo de ter um relacionamento continuo com uma mulher.
Meu marido sabe de tudo e durante esse tempo que estamos juntos eu já saí com diversas mulheres, porém ele diz não se sentir confortável no fato de eu sair sozinha.
Eu não quero só transar com mulheres, eu quero mais, porém não quero deixar o meu marido e por isso as nossas vidas está um inferno.

2 Comentários

  1. A questão é sentir atração por um ou pelos dois gêneros. No seu caso parece uma velada homossexualidade: já que casou. E nesse contexto há o que é “criticado” no homossexualismo: várias parcerias!

  2. Você é bissexual. E agora tem interesse em saber como é um relacionamento homoafetivo. Só que todo esse interesse pode acabar mal. A Sra. diz que gosta do seu marido e parece que a vida com ele está ok, então preste atenção. Muitas vezes pode ser um piso em falso trocar algo legal por algo que você nem tem certeza que irá dar certo ou se vai achar a mulher ideal pra ti. No meio LGBT as lésbicas/bissexuais são complicadas e muitas vezes promíscuas. Muitas vezes elas só querem curtição fora que é muito difícil achar uma lésbica que preste já que essas estão “escondidas” por causa de sua feminilidade e não frequentar baladas LGBTs, não serem porra-loucas da vida.

    E somando-se a isso, é bom te lembrar que mulheres são dramáticas demais e nunca acaba mal um relacionamento entre elas. Sei disso muito bem. Sempre acaba mal. Homem é mal equilibrado e não tem todo turbilhão de sentimentos e tal. Então tome cuidado no que está se metendo. As vezes é tudo idealização da sua parte e no fim ficar com uma é uma droga. Tanto que tem muita lésbica sozinha e que voltou para o armário porque sofreu ou não tem melhores opções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar