Casada apaixonada por outro virtual.

Sou casada e me apaixonei por um homem virtualmente. Sei que foi errado mais não mando no meu coração. realmente só foi virtual. nunca o vi. .e também nunca pensei em largar meu marido por essa paixão virtual.
A questão è, me apaixonei sim, não me culpo. mais terminei com as conversas porque é o certo a final sou casada. Mais. estou sofrendo um pouco. .sinto falta dele das conversas. acho que pode ser carência não sei. hoje faz 1 mês que pedi para ele me deixar 1 mes. e sinceramente pensei que não ia sofrer assim. .por sua falta.
E e difícil o dia a dia fingir que esta bem por fora mais por dentro nao. vim desabafar aqui hoje porque essa e uma situação que guardo para mim. não posso contar nem a uma amiga.
Sei que meu casamento e mais que essa paixão. só que no momento sofro.
Coisas da vida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

6 Comentários
  1. Caio Diz

    Se tivesse o que fazer não teria tempo pra ficar atrás de macho fora do casamento, não mandamos no nosso coração mas mandamos no nosso dedo, percebe que vc é bem iludida e de caráter duvido, coitado do seu marido casado com uma mulher fraca sem noção.

  2. decifrada Diz

    moça não ligue para o julgamento acima, o Caio tbm não é perfeito, o importante é que vc se arrependeu, e além de ter se arrependido ainda cortou o contato com o outro, parabéns isso mostra que vc tem bom senso, vc não chegou a sair nem nada com essa cara correto? então relaxa, essa dor é passageira, aproveita essa dor de cotovelo para se reaproximar do seu marido, e em partes o Caio tem razão, vai arrumar mais o que fazer do que ficar conversando com boy na web, pq sendo casada isso só vai dar problema mesmo.

  3. Michely Diz

    Creio que se surgiu uma paixão é pq o casamento já não estão te suprimindo como deveria, analise seu casamento, veja o que está faltando, cabe até chamar o seu marido para uma conversa. E te digo mais, vc não fez nada de “errado” por agora mas pode ter certeza que vc abriu caminho pq se aconteceu uma vez, pode acontecer outras e que podem sair do seu controle, imagina um homem atraente dando em cima de vc pessoalmente, será que vc consegue se segurar? Será que um homem bonito e amigo querer ficar com vc, vc não fica? Olha bem e analise suas atitudes. Se o seu marido fizesse o mesmo com vc, ficasse conversando com outras mulheres, como seria a sua reação? Vc iria aceitar de boa? Iria perdoar com facilidade? Iria relevar? Nunca faça com os outros o que não gostaria que fizesse com vc, se o casamento não está bom, melhor se separar!

  4. Hitch Diz

    Com o tempo de casada, as coisas ja não tem mais o mesmo valor de quando iniciamos um relacionando, as coisas vão se perdendo e acabamos ficando carentes… ai qualquer pessoa que entra em nossas vidas, nos apaixonamos! O que fazer?
    Ter uma conversa com o parceiro, fazer viagens, mudar o ritmo das coisas, mudar a mesmice.

  5. Giorgio Carlo Ferreira Diz

    Ainda tem comentários que diz que vc não tá “errada” o que é justamente o que vc quer ouvir. Nada, eu disse nada justifica fazer o que está fazendo, isso é traição sim. Se fosse com vc? Teria qual reação se descobrisse? “Não mando no meu coração” ah! por favor, vc conheceu um cara virtualmente quer dizer que vc teve a iniciativa de querer conhecer outro homem e não que ele apareceu de repente na sua vida e mesmo que fosse. Não quer mais seu marido? Larga ele, se separe… Não vem com essa desculpa pra justificar sua covardia. Não tá preparada pra ter um relacionamento sério então fica só.

  6. Ronaldo Diz

    Se o teu marido começar a se relacionar com outra mulher pela internet,não reclame nunca,pois agora é um direito dele,não de uma de ofendida.

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade