Cansei de ser esnobada toda vez que me apaixono.

Parece que tenho em mim um dispositivo. Normalmente me mantenho longe destas coisas de se apaixonar porque não sei jogar esse jogo…mas as vezes eu me descuido e acontece…e ai é batata é só a pessoa se tocar e pronto, de repente ela desenvolve um desprezo por mim…

Eu já me prometi mil vezes não me sentir mais assim…o que faço para nunca mais me apaixonar?

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Amiga conselheira
8 years ago

Olha pode ser azar (o que é normal todo mundo tem) ou pode ser você, se for azar vai por mim uma hora você acerta não desista, existe alguém para você nesse mundo que vai te fazer feliz e vice versa e claro procura não pegar o menininho que sai com a cidade inteira e se apaixonar por ele, pois azar é diferente de escolhas ruins tá. Agora se o problema for você se atente aos seguintes detalhes : será que você não fica pegajosa demais quando se apaixona? Quase sufoca a pessoa ao seu lado de tantas cobranças? Que já pensa no casamento na renca de filhos? Se sim, se um desses detalhes cabe a você, então sim 90% dos casos você teve culpa, pessoas seguras de si com boa auto estima odeiam esse estilo desesperado do outro com Aquela cara o tempo todo de : CUIDA DE MIM, eles se assustam e te deixam, então se for esse o caso sugiro que se ame antes, ser solteiro é ótimo também, preencha com amigos, estudo, trabalho, seja feliz por completa assim quando se apaixonar você vai estar centrada e será uma namorada bem melhor, se não for esse o caso curta do mesmo jeito se divirta seja feliz e quando for a hora Deus te manda a pessoa certa, não tenha pressa afinal a pessoa certa geralmente é para sempre né? Boa sorte beijos.

anônimo
8 years ago

Não tem jeito, se apaixonar é inerente à condição de humano saudável. Não crie neuroses, viva um dia de cada vez, não tente ser possessiva: ninguém é de ninguém. Então aproveite o que há de melhor no relacionamento que você tiver envolvida e viva intensamente o quanto durar. Seja feliz em cada oportunidade que a vida lhe der.