Cansado e estressado demais

Tenho mais de 30 anos, estou empregado, mas não estou propriamente feliz.
Estou num trabalho que exige muito e toma muito do meu tempo.
Tenho um chefe carrasco e que não reconhece meus esforços para tentar fazer tudo certo. Fora que o ambiente é horrível, com pessoas falsas e puxa saco.
Quando saio do trabalho não tenho praticamente nenhuma amizade, pois como em um determinado tempo elas se afastam, eu mesmo não tenho cultivado o contacto e deixando elas irem. Agora sou um cara solteiro, sem amigos, engordando cada vez mais.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Lukinhas
3 months ago

Sabe qual a vantagem de ter 30 anos e ser fracassado? É não ter 40 anos e ser fracassado e ficar resmungando e pensando: “poxa, se eu tivesse 30 anos faria tudo diferente,” . Agradeça a Deus por ser novo e ter acordado para vida. Então engole o choro, levanta a cabeça e escreve num papel aonde você gostaria estar. Escreve qual emprego você queria ter, qual salário você que ganhar, qual carro e casa você quer comprar? Depois disso crie um passo a passo para você conquistar cada etapa dessa. Você pode alcançar isso por duas formas: estudando e se formando numa carreira ou empreendendo e abrindo uma empresa. Não, não será nem um pouco fácil e também demorar no mínimo uns 5 anos, mas no futuro você olhará para trás com orgulho.

Sei lá
3 months ago

Parece eu. Também passo pelo mesmo, amigo!

GuilhermeGIH
3 months ago

Ok gente, vou contar aqui uma breve história e quem sabe vocês se animam um pouco,
Conhecida Minha engravidou cedo, teve de parar estudos para começar a trabalhar, e morar sozinha. Casou-se com uma pessoa agressiva física e psicologicamente. Tiveram três filhos, e ele não a permitiu voltar a estudar.
Foram casados por mais de 18 anos. Quando se separaram, ela ficou sozinha cuidando dos dois mais novos, tinha dois empregos. Ele não ajudava os filhos em nada.
Bom, ela resolveu mudar de vida com 39 anos de idade, e hoje, ela com 46 anos é formada e tem o emprego dos sonhos.
O que eu quis dizer com isso é.
Não é tarde para mudar. Não é tarde para tentar.
Não se sintam mal pela idade, cada um tem um tempo!
Se realmente quiser estudar e tentar, vão em frente!
Espero que se sintam mais animados a tentarem algo novo, apesar de parecer que já não podem mais!
Vocês são jovens.
E POR FAVOR
Se for possível, procurem uma ajuda profissional, psicólogos e tudo mais,Eles nos ajudam a entender o que queremos, e a ver onde vamos ser felizes! Boa sorte, não desistam!

Sincerao
3 months ago

Não aguenta a pressão? Vai vender picolé

Observador
3 months ago

Nenhuma empresa e ninguém viverá nossos sonhos. Comecei como Encadernador numa Gráfica, sou pós graduado em Administração mas trabalhei por mais de 20 anos com Legislação. A vida exige de nós a cada dia aptidões: inicio da minha carreira ter empregabilidade era ter Curso de Datilografia!

Botão Voltar ao topo