Cansado da minha esposa

Sou casado a 8 anos com minha segunda esposa, ela tem dois filhos do primeiro casamento.
Após dois anos ela engravidou e hoje temos um filhinho de 5 anos que é minha alegria.
Mas como todo casamento com filhos de outro casamento, eu estou ficando de saco cheio por uma série de problemas e não me separo por causa de nosso filho pequeno.
Minha esposa veio de uma família com boas condições de vida, sempre teve tudo, hoje ela é concursada (ganha bem), ela mais falta no trabalho do que vai trabalhar (funcionária publica sangue suga), e é preguiçosa em casa também, tem empregada, o salário dela não da nem para pagar as despesas dela, a vida toda foi má pagadora, nome sempre no serasa, irresponsável, (a 6 anos ela perdeu a carteira de motorista e até hoje ela não foi atrás para tirar segunda via)fica o dia todo no celular, esta trocando o dia pela noite, fica no celular e na televisão o dia todo, tenho trabalhado duro para dar uma vida melhor, invisto em nossa casa, no meu negócio, pago nossas contas e dos seus filhos do primeiro casamento, só vamos viajar se eu pagar todas as despesas dela e dos filhos dela (pai nem paga pensão e ela diz que nem vai cobrar), sobra para mim sempre.
Posso listar uma lista que coisas que me deixam descontentes, inclusive eu já vi conversas com ex namorados dela no whatsapp, que cheiram a traição virtual!
Estou cansado disso tudo, e ainda estou morando a 1.500 km da minha familia, onde moramos só tem pessoas da família dela que são pais egoístas que não estão nem ai para ela. Enfim. só não me separo por causa de nosso filho, mas sei que não vou aguentar isso para sempre. cansado.

Ler
Meu namorado quer um filho, mas eu não

8 Comentários

  1. Casar com mulher promiscua e com filhos sempre da nisso.
    Você perde a sanidade mental, perde dinheiro, leva chifre e vive infeliz

  2. Boa noite. Casamento é complicado mesmo. Eu sou casada tem 25 anos, nunca traí meu marido, nunca gastei mais do que podia. Sempre relevei o ponto de vista dele e ganhei um monte de chapéu de corno(a).
    Parece que homem gosta de mulher assim, igual a sua.
    Desculpa, você não separa porque gosta dela, filho não impede de separar, falo com prioridade. Pois já usei esse argumento.
    Conversa com ela, coloca teu ponto de vista e se ela não mudar, dá um tchau.. Estou querendo coragem para dar tchauzinho também. Pensa na tua felicidade.

  3. Cara, é o que eu sempre leio nos comentários de relacionamentos de solteiros com mulheres com filhos aqui no desabafa, é quase unânime. Você só serve para os BO e lazer. Ela está te fazendo de capacho, otário, bucha e empregado. Você já presta um grande serviço aturando dois filhos dela e um pai que caga para os filhos, pois tem um bucha que banca. Pelo que li, ela ganha bem, mais parece que o salário é dela e não da casa. Além disso é um fardo para trabalho.
    Fica no celular o dia todo e corre atrás de vagabundo do passado. Vou te dar um conselho: há grandes chances de você ser corno, pois capacho e bobo você já é. Não perca seu tempo criando Joãozinho e Mariazinhas dos outros, TENHA AMOR PRÓPRIO, SE VALORIZE, NÃO SEJA OTÁRIO. Reúna as provas necessárias, arrume um advogado e se DIVORCIE, vai sofrer no início de mais, porém com o tempo a paz de espírito será tudo. E se quiser conheça uma outra mulher que te valorize.

  4. Triste como tem otário nesse mundo, nesse caso, um otário corno. Cara, você não acha que se separasse e pegasse pensão para o seu filho gastaria bem menos? Tem amor próprio e esse negócio de que fica com ela por causa do filho não cola! Daqui poucos anos seu filho será um adolescente que está nem ai com vocêe você será um corno frustado, deixa essa coisa para lá!

  5. como esse Ragnar disse quando seu filho virar adolescente ele nem vai ligar para você para de ser animal pense em sí mesmo e no seu próprio bem por mais que seja seu filho tu está vivendo como escravo dela essa é a realidade. tu já é um verme da pior raça só de aceitar se relacionar com mulher com filhos e ainda quer continuar? como tem corno manso nojento hoje em dia mds..

  6. Como disse noutra postagem assumi mulher com filho e você ainda são dois enteados, Desobriga o pai de pagar pensão. No caso dela ela nem ousou pedir pensão, porque levando ao Juiz o tipo de funcionária que é além da guarda ser passada a ele, ela responderia a processo disciplinar no Órgão em que trabalha. Isso se com tanto tempo livre ele não tenha cogitado fazer Exame de DNA. Como tem sempre corajoso investindo em mulher com prole, ela foi por esse caminho e teve sucesso!

  7. Voce casou com ela sabendo que ela tem 2 filhos. Voce não é obrigado a criar filho dos outros e isso é fato, mas você sabia desses filhos e se está casado há 8 anos aceitou viver assim. O fato dela não pedir pensão ao ex é falta de respeito com a sua pessoa, mas não coloque as crianças nisso porque você aceitou!
    Eu me separei do meu ex marido e tenho um filho de 9 anos. Meu atual namorado é um amor e sabe do meu filho, da tanto amor para mim quanto para o meu filho mas eu não desobriguei o pai dele a pagar! Não fiz filho sozinha! E jamais deixaria ele gastar o dinheiro do meu filho com outra. Seu casamento está pesando sua vida, mas mais uma vez eu pergunto para terceira pessoa nesse site: Já conversou com ela? Já falou o que te incomoda? Se não tiver jeito caia fora da sua relação e seja para o SEU filho o que o pai dos outros filhos dela não é.um pai de responsabilidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar