Briguei com minha namorada.

Recentemente eu e minha namorada tivemos um briga feia. Falei coisas que não devia e me arrependo. Conversamos e eu pedi sinceras desculpas, mas ela anda fria e indiferente. Eu não gostaria de perdê-la, amo-a muito e sei que cometi um erro. O que fazer?

8 Comentários

  • Michele 13 de agosto de 2018

    Quem não erra, principalmente de cabeça quente e no calor de uma discussão fala o que não deve? Bom vc errou não da pra voltar. O mais importante: admitiu o erro e pediu perdão. Se ela quer ficar fazendo doce problema dela. Chega nela e diga: já pedi perdão, sinto muito me arrependi mas não posso voltar no tempo e mudar o que aconteceu. Prometo que vou melhorar mas, se não pode me perdoar, então é melhor que cada um siga seu caminho. Isso é jogar um verde afinal vc não quer isso. Se ele te ama, vai te perdoar. Se ela não te ama tanto assim, vai acabar descobrindo isso.

    Resposta
  • Ana Carolina 13 de agosto de 2018

    “O amor tudo crê, tudo suporta, perdoa.”
    Você já abriu seu coração pedindo desculpas sinceras. Todo mundo erra uma vez, ela é perfeitinha?
    Faça o seguinte: Fique 2 x mais frio do que ela pra ver até aonde ela aguenta provando do próprio veneno e ver se pára de fazer cu doce. Não corra atrás, porque ela é isso que ela quer, joguinhos…
    Fique na sua, mas ainda mais frio. Ela vai ceder.

    Resposta
  • Fafá 13 de agosto de 2018

    gostei do comentário da Michele!!!!
    Joga esse xeque-mate de terminar.
    Ou ela vai vir rapidinho do seu lado depois de tomar um susto ou vai ficar balaçada porque não te ama tanto. Quem ama perdoa (lógico, nao sendo traição daí já era na minha opiniao).

    Resposta
  • ana 14 de agosto de 2018

    Legal, que vc tenha se conscientizado das suas falhas e se retratado para ela, pois isso demonstra maturidade e preocupação em fazer o seu relacionamento funcionar. Vc não citou grandes detalhes, do teor da sua discussão com a garota, de forma que é difícil fazer a leitura correspondente para se avaliar com mais clareza, se justificam as reações que ela está tendo no momento. O que eu penso é que vc tem que deixar a coisa fluir, sem precisar retomar os mesmos assuntos que a aborreceu. Quanto se remexe em pequenas feridas, mas se alastra o problema. Seja assertivo, trate-a bem, sem exagerar, como se quisesse compensá-la pelas suas falhas e deixando transparecer sentimentos de culpa. Se mesmo assim a garota se mantém com ares de pinguim de geladeira, nesse caso, o melhor a fazer é ir se desapegando, não fique em cima, deixe-a encontrar suas respostas, sem insistir em encontrá-la, se a mesma não demonstrar grandes interesses pelo encontro.. Ela tem que sentir também algum medinho de te perder e desarticular essa postura armada que ela está com vc. Se a mesma resolver dar um tempo, não insista, pois algumas vezes o tempo coloca as situações no lugar certo. Se ela te ama de verdade, vai querer preservar a relação, mas se já se esgotou, nesse caso o melhor mesmo é fazer a sua fila andar.

    Resposta
  • nayara 14 de agosto de 2018

    Ela tem todo o direito de estar chatead.
    Você pode pedir desculpas mas ela não tem a obrigação de te perdoar.
    Se ela tivesse te humilhado você também ficaria chateado! Peça desculpas e prove que está arrependido e NUNCA MAIS repita o que fez.
    Respeito é bom e todo mundo gosta.

    Resposta
    • Du 14 de agosto de 2018

      Feminista detectada. Nem sabe o que aconteceu, se ela falou algo também. Aposto que é dessas que mulher apronta acha emponderamento, homem faz algo chama de machismo. Quem nunca errou, brigou com alguém? O cara reconheceu ta pedindo ajuda. Ela não têm obrigação de perdoar bom, se ama têm sim ele reconheceu. Se ta fazendo cú doce merece pé na bunda. Não é pq seu pai foi comprar cigarro e nunca mais voltou que todo homem não presta. Veja aqui mesmo, 90% dos casos de traições são de mulheres e SEM motivos apenas por prazer e enganar seus maridos. Eu hein.

  • nayara 15 de agosto de 2018

    Du
    Você é misógino.
    E não fale do meu pai pois ele está num lugar muito melhor que você. Sorte do meu pai que no céu não pode encontrar gente como você.

    Resposta
    • Du 15 de agosto de 2018

      Se ele está no céu, de fato está em um lugar melhor pois la não têm feminista ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *