Bom Olhado, Oração!

É só isso que preciso.

Sou muito religioso, carrego isso comigo, mas não sou de frequentar igrejas. E sempre acreditei em “mau olhado”, do tipo se você tem uma melhora de vida, neguinho cresce o olho, se melhora o físico, compra algo, vence algo, etc. E por acreditar nisso, comecei a abstrair certas situações, fofoquinhas, etc e de verdade, minha vida deu um grande salto, relacionado a mim mesmo. Porém, os maus olhados continuam, e afetam agora o meu meio. Sobrinho doente, meu cão doente e a isso tudo, uma queda no salário. Ou seja, tenho que esperar o dinheiro sair para tratar de meu cão, depender de cartão de crédito, essas coisas.

Tem hora que desanima!!
Mas é aguentar tantas dores e saber quem vem coisa melhor pela frente. E de imediato quero a melhora de meu cão. Não aguento mais!

Orem e torçam por nós!
Obrigado!
Fiquem com Deus!

2 Comentários

  • safirinha 4 de julho de 2014

    Seu cão?! Ô, vai me desculpar, mas vou falhar com você. É que eu não oro para cão, não. Nem para frango, cabrito, passarinho, lontra ou paca. Nem para avestruzes ou hienas tampouco. Oro apenas para pessoas, preferivelmente as doentes; ou para idosos abandonados e crianças sem família.

    Resposta
  • Ian 8 de julho de 2014

    Passando para agradecer a todos que oraram e aos q não, como no caso de safirinha! Deixando em destaque a melhora em todos os itens, minha condição financeira, condição de saúde de meu sobrinho, e sim, a condição de meu cão! E inacreditável, tudo isso, em menos de uma semana!!!
    Ora que melhora!

    Agradecido!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *