Cachorro em apartamento é uma desgraça

Ah cara, na moral. Que parada irritante. Todo santo dia eu saio com o meu cão para passear, pois ele é um animalzinho velho já e precisa fazer exercícios. E eu tento sempre sair em horários em que não tem pessoas circulando para evitar problemas. O meu cão sempre anda de coleira e fucinheira, mas mesmo assim tem uns palhaços que olham torto para ele. O meu cão nunca fez nada para ninguém nesses meses em que estou morando aqui. Aí hoje foi o cúmulo. Eu estava voltando de um passeio com o meu cão e daí um otário viu eu entrando com o cachorro no prédio e quando eu estava me direcionando para o elevador, o filho de uma desgraçada me puxa o celular para bater uma foto. Primeiramente ele não tem esse direito, segundamente, o meu cão está com todo o equipamento de proteção necessária para percorrer pelas áreas comuns do prédio. Esse infeliz não tem nenhum motivo para tirar uma foto. Eu quero só ver o que o síndico vai ver me falar. Se houver reclamação o velho idiota que reclamou vai ouvir umas poucas e boas.

0 0 votos
Avaliar Desabafo
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luann
21 days ago

O culpado é você. Quem mora em apartamento e condomínio assume o risco de cruzar o caminho com gente mau caráter, ressentida e psicopata. Tá esquecido do caso, essa semana, de um vizinho que matou sorreteiramente uma mulher que nunca falou com ele mas morava no mesmo ap?
Remaneje suas finanças e se mude para uma casa urgentemente.

Lita
21 days ago

Nao ligue para esses ridículos. Em prédio é cheio de gente desocupada que fuça a vida dos outros. Se não fosse seu cãozinho, seria sua mulher, seu amigo que te vizita, tuas roupas.
Não se importe e continue cuidando do seu bichinho, ele não tem culpa.
Boa sorte!

gabriel
21 days ago

é um relato tão sem noção que é até difícil falar alguma coisa. ao moderador dá página, deveria descartar coisas totalmente sem sentido como essa. sim, o garoto quis tirar uma foto do seu cachorro.e dai?? qual o problema ?? só diz que ele não pode bater foto ou qualquer outra coisa. fico irritado, pois as pessoas criam problemas que não existem. “cachorro em apartamento é uma desgraça” pelo visto você deve ser aquelas riquinhas bobinhas que assiste BBB o dia todo e de fato não sabe o que é um problema de verdade.

Isabela
19 days ago

Geralmente os prédios tem política se pode ou não ter animal, se pode, ele não poderá falar nada pois você está no seu direito, se não pode você deverá procurar outro e consulte antes se pode ter animal, só não se desfaça do cão por essa bobeira, muitos prédio aceitam bicho, é só procurar

Galanteador
19 days ago

Compra um machadinho para se protejer. uma faca sei la

ana julia
14 days ago

Não entendo porque ainda você ainda se preocupa com esse tipo de idiota. Se o seu prédio permite animais e você segue as regras, nem esquente a sua cabeça, pois pessoas problemáticas tem em todos os lugares. Administre a situação e se o síndico vier a reclamar, coloque esse sujeito que fotografou o seu cão como o errado, não aceite o assédio.

Sensato D
14 days ago

O cara só tirou uma foto, maluco. Cê está crazy? Tudo bem que ele não pediu para tirar a foto, mas vai que ele só achou o seu cão bonito ou da hora? Não se precipite, porra!