Bloqueei e ele me procurou

problemas de adolescentes e jovens

Estava conversando há uns 2 meses com um rapaz pelo zap e ele também me seguia no insta. Nos encontramos umas 4 vezes pessoalmente mas nunca rolou nada. Porém tem algo “no ar”.
Mas ele quando fala comigo me deixa falando sozinha, desliga a internet e volta horas depois alegando que o cel descarregou ou fala como se nada tivesse acontecido.
Entao hoje do nada bloqueei ele no zap e insta.
5 mim depois ele me mandou um SMS querendo saber porque estava sem. foto no zap e se tinha acontecido algo.
Respondi o SMS explicando o motivo e ele insistiu nas mensagens dizendo que gostava de conversar comigo. O que faço desbloqueio e volto a falar ou mantenho a decisao?

4 COMENTÁRIOS

  1. Dispensa logo esse rapaz percebe-se claramente que ele não está nem um pouco interessado. Você ainda é nova… aprenda o quanto antes que se for pra ser a química o interesse acontece NA HORA! esse rapaz só deve estar conversando com você pra matar o tédio dele. Sai dessa : )

  2. Mantenha ele bloqueado e nao responda mais nenhum sms que ele mandar. Tem homens que curtem fazer esse joguinho com as mulheres, porque levam a sériao aquela máxima de que mulher gosta de quem nao presta e, de fato, algumas realmente gostam, daí eles começam a maltratar todas, fazer todas de idiota, indistintamente. Mostre pra ele que voce é diferente, que voce sabe o seu valor e nao vai deixar um moleque te fazer de gato e sapato. E por essas que eles se apaixonam. Vai por mim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here